Como é trabalhar na Ises International Special Events Society?

Empresa jovem, com propósito bacana, mas desorganizada

Consultor

Prós: - Flexibilidade de horários (possibilidade de trabalho remoto por vários dias da semana, quando não estiver em trabalho de campo) - Equipe jovem e dinâmica, inclusive lideranças - Trabalho bem alinhado com propósito de existir da empresa

Contras: - Desorganização de processos internos, principalmente de RH (treinamento e desenvolvimento, remuneração, recrutamento) - Alta centralização de tomadas de decisão nas lideranças e pouca transparência com equipes operacionais

Ótimo para ganhar experiência.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Profissionais muito competentes, equipes empenhadas em resolver os problemas, dos mais variados tipos. Empresa de grande porte, ótima oportunidade para quem quem ganhar experiência.

Contras: Plano de carreria não é muito bem estruturado. Por ser uma empresa multinacional imaginava que existiria uma melhor estutura para crescer internamente, porém senti um pouco de falta disso.

Avaliação Boa

Assessor de Campo

Prós: desburocratizada, flexível, disposta a ensinar seus funcionários, atenciosa, receptiva, indona, profissionais de alto valor agregado e bastante abertos a opiniões

Contras: pouco organizada nos seus procedimentos mais básicos, como distribuição de tarefas e responsabilidades para os atuantes de campo. Passiva demais.

Conselhos para presidência: Melhorar os quesitos apresentados acima

Prós: Pessoas comprometidas com a causa

Contras: precisa de mais estrutura administrativa

Ises International Special Events Society