Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na iSee Comunicação em Varejo?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Oportunidade

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O serviço da agência é muito interessante, com potencial enorme e crescendo ultimamente em clientes importantes. A entrega é muito boa e a rotina organizada, respeitando horários normais. Contratação CLT e benefícios na média do mercado. Acabei saindo por motivos pessoais mas continuaria tranquilamente pois em poucas empresas se tem esta oportunidade de contribuir com o crescimento do negócio.

    Contras: Como a agência vem crescendo em pessoas e trabalho ainda tem muita oportunidade de melhorar os processos e trabalhar melhor o time para renderem mais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura e fazer as pessoas se sentirem mais parte do negócio, aproveitando o crescimento da agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Gestao despreparada

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: O contato com o varejo e com o marketing dos clientes trazem boas experiências.

    Contras: Entrevista: o entrevistado quase não fala, o entrevistador geralmente fala como é maravilhoso trabalhar na iSee por horas e horas, mas não se interessa em saber da experiência do candidato, entender de onde ele veio e saber se ele vai ser útil no trabalho que precisará entregar. Isso resulta em muitas contratações de profissionais inexperientes no ramo, o que é ruim tanto para a empresa, quanto para o funcionário e para seus colegas. Não encontro melhor palavra para definir a gerência do que perdida. Nao existe qualquer tato para falar com os funcionários e por mais que o trabalho esteja bem feito nunca existe um elogio muito menos motivação. Se voce quer ser minimamente reconhecido, aqui não é seu lugar. A gestão se baseia completamente em achismos para criticar seu trabalho, e o pior, nas suas costas, muitas vezes fazendo piadas com o que você desenvolveu. Nada nunca está bom, a não ser que eles tenham feito ou dado alguma opinião. As crises de nervosismo por parte da descontrolada gestão são constantes, onde os funcionários são obrigados a ouvir coisas mtas vezes absurdas, como ameaças e assédios morais. Falta ética, profissionalismo e principalmente humildade.

    Conselhos para presidência: Curso de gestão de pessoas para ontem. Reconhecer os próprios erros. Ao contrario do que se pensa lá, o grande erro é a gestão e não seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos clientes e colegas de trabalho.

    Contras: Gerência lastimável. Falta de RH, falta de respeito com o funcionário, desvalorização do funcionário, grosserias, falta de planos de crescimento e ética.

    Conselhos para presidência: Necessita maturidade. Valorizar os bons profissionais que tem. Não sabem como tratar os funcionários, ofendem os funcionários moralmente. Se intrometem na vida dos funcionários e fazem da agência a verdadeira "Casa da mãe Joana".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não indico.

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos coletasse trabalho, ótimos cliente. Localização execelente, horários de trabalho ok, a agência não tem o costume de virar noite ou trabalhar aos fds

    Contras: Diretoria completamente perdida... misturam ambiente pessoal conprofissional. Não sabem conduzir a equipe e acham que a melhor forma é sempre demitir ó timo todo e contratar novas pessoas.

    Conselhos para presidência: Ao invés de trocarem sempre toda a equipe, tentem ser um time, moldem a equipe da forma mais eficiente para a agência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Acham muito e sabem pouco

    Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os colegas de trabalho na maioria das vezes garantem um clima mais agradável.

    Contras: O principal problema da empresa é a gestão. Eles acham que todos são incompetentes, despreparados, burros e preguiçosos. Nada está bom. Você pode se esforçar e fazer o melhor mas a gestão vai continuar achando ruim. E vão achar ruim com piadinhas sem graça e com reuniões onde você não vai participar. Falta ética e humildade, pois entre os gestores ninguém parece ter experiência com publicidade e gestão de pessoas. Acham muito e sabem pouco. O descontrole emocional por parte dos gestores é frequente e tudo é levado para o lado pessoal. Não existe RH. A flexibilidade de horário é só propaganda. Se vendem como agência de publicidade, mas parece agência bancária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Falhas e mais falhas

    Front-end developer

    Barueri, SP


    Prós: Algumas equipes trabalham bem e ajudam um ao outro.

    Contras: Falta de solidez nos objetivos, não tem posição clara sobre o que quer, gostam de colocar uns contra os outros, agem por impulso e com descontrole emocional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

iSee Comunicação em Varejo
RH: quer atrair bons talentos?