Como é trabalhar na Instituto Superior de Educação (ISE)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação consciente

Coordenador

Campo Largo, PR

Prós: Flexibilidade, comprometimento, responsabilidade social, dedicação no ensino de qualidade, preocupação com o.bem estar dos funcionários e das pessoas que fazem parte do convívio em.comum.

Contras: A empresa é nova então tudo está em fase de crescimento e adaptação tanto.por parte dos funcionários quanto a inserção dá empresa no mercado , que é bastante competitivo.

Conselhos para presidência: Mais autonomia nos departamentos.

Liderança confusa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários que permitem ter qualidade de vida, ambiente muito agradável para se trabalhar e feedbacks constantes.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, liderança confusa. Mudanças de planos várias vezes seguidas durante o ano.

Prós: - Atenção total aos alunos. - Atenção ao aprendizado dos alunos.

Contras: - A princípio, não vejo pontos negativos da empresa. É uma empresa que sempre está buscando o melhor.

Dificil entender, porém fácil solução!

Técnico de Informática

Campo Largo, PR

Prós: Os colegas de trabalho, são bem legais e cultos para conversar sobre assuntos da emproesa e pessoais

Contras: Chefe muito bipolar, sendo assim uma hora decide algo, porém dali poucos minutos já muda de ideia, as vezes nem informando com antecedência.

Instituto Superior de Educação (ISE)