Como é trabalhar na Isdralit?

Mais que um grupo, uma familia

Coordenador

Prós: O comprometimento das pessoas com as pessoas. A visão da gestão em relação as pessoas do time e o olhar da direção em investir no capital humano.

Contras: A mudança constante na gestão nos dois anos o que já vem sendo revertido com a contratação de um corpo de gestão com bagagem para atingimento de resultados

Necessário melhorar organização

Eletricista de Manutenção

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Benefícios oferecido, média salarial superior ao da região na área de manutenção elétrica e mecânica, acesso facilitado grande número de ônibus que passa no local

Contras: Desorganização setores de manutenção, recursos humanos e segurança do trabalho, não há segurança sem serviços que envolvam elétrica e altura

Empresa com bons princípios, porém sem suporte.

Gestor

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia, PLR razoável, bom atendimento através do departamento de recursos humanos. Fácil acesso aos gestores e sinergia entre as áreas da fábrica.

Contras: Alta gestão confusa, excesso de modificações no processo sem esperar a estabilização do anterior, dificuldades na reposição de mão de obra e peças. Equipamentos obsoletos.

Conselhos para presidência: Investimento em equipamentos atuais, treinamento aos colaboradores e maior valorização do capital humano.

Empresa neutra para se trabalhar, sem perspectiva de crescimento

Assistente de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios é a única parte boa de trabalhar na empresa, pois oferecem vale alimentação e de dois e dois meses recebemos cesta de material de limpeza.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, como também, não há critérios para salário. Empresa desorganizada e sem processos. Rotatividade alta de gestores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira justo para os cargos mais baixos. E organização dos processos. Falta de cultura organizacional.

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Falta planjto estratégico. Mostrar objetivos as pessoas, para maior engajamento. Falta governança e plano de remuneração variável para gestores com metas.

Conselhos para presidência: Falar mais do negócio, de onde se quer chegar, atrelar bonus a resultados, divulgar indicadores, contratar empresa para fazer governança, ter processos, programas de qualidade e remunerar melhor as pessoas líderes e transformadores da mudança

Grandes possibilidades, mas ainda limitadas pela gestão familiar.

Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Produto de excelente qualidade e com boa aceitação no mercado. Possibilidade de crescimento de vendas pois inicia atuação com os representantes de maneira mais qualificada.

Contras: Empresa familiar e com demora na tomada de decisões. Não atua com foco no cliente e tem regras muito retrógradas o que não possibilita ser uma empresa mais ágil e confiável.

Conselhos para presidência: Como o produto é de reconhecida qualidade, deveriam ter uma gestão mais estratégica e voltada para o mercado. Verificar se o modelo de representação é o melhor projeto para o mercado atual.

Isdralit