Como é trabalhar na ISDIN Produtos Farmacêuticos?

Aprendizado sem chance de crescer

Analista de Vendas

Prós: Bom clima, fácil acesso , multinacional, salário e benefício sempre pagos em dia, empresa de boa índole, bons produtos.

Contras: Salário baixo, a empresa não possui plano de carreira, não oferece ajuda para estudo, desigualdade no tratalento com os funcionários, horário pesado, mais 11 horas no mínimo de trabalho

Conselhos para presidência: Igualdade com todos, plano de carreira, incentivo para os funcionários estudar.

Ótima empresa para aprender

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima, remuneração e oportunidades de desafio muito interessante. Alta liberdade para criar e desenvolver iniciativas próprias. Ótima oportunidade.

Contras: Alta pressão por resultados e inconstância em algumas decisões estratégicas por conta da filial espanhola, porém ainda assim um ótimo ambiente.

Em processo de fortalecimento

Prós: Bem dinâmica, organizada, perto do transporte público, fácil acesso, bolsa compatível ao mercado, interação de diversas áreas, desenvolvimento pessoal

Contras: Exige mais do que o cargo, vale alimentação não condiz com bairro, ainda nova no mercado, em processo de fortalecimento da marca, equipe reduzida

Ótima experiência é aprendizado sobre a area

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável e um enorme aprendizado sobre a área de atuação; participação e atuação direta nos projetos e salário mais que satisfatório.

Contras: Não paga plano de saúde para o estagiario e o valor do vale transporte não consegue comportar a distância percorrida pelo estagiario; sem variação se necessário.

ISDIN Produtos Farmacêuticos