Como é trabalhar na Iscar Brasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Tudo. Empresa grande . Gosto de minha funcao

Contras: Salário e não me efetivarem pois estão sem verba

Analista Financeiro Pleno

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente muito agradável sem pressão na área administrativa. Liberdade para implantar sua maneira de trabalho. Acesso rápido e direto com membros da Diretoria.

Contras: Não possui plano de carreira e salários definidos. É uma empresa que faz parte do Sindicato do Comércio, dessa forma não possui PLR e horário de trabalho muito inflexível!

falta de reconhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Infra estrutura e nome reconhecido no mercado

Contras: Falta reconhecimento, confiança

Boa para adquirir experiência

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Investi em muitos treinamentos aos funcionários. Ambiente muito bom com a equipe interna, pessoas sempre dispostas a ajudar. Bons benefícios e estrutura excelente.

Contras: Salário abaixo do mercado. Não há plano de carreira. Dificilmente há oportunidades para cargos maiores. Gerência focada em vendas e pouca experiência em gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Poderia realizar mais treinamentos para os gestores na área de gestão de pessoas e liderança.

Sem pontos para avaliar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Convênio médico é ótimo, acomodações individuais em caso de internação ou cirurgia

Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional ou seja não há plano de carreira, com isso não existe promoção ou aumento de salário, poucos benefícios

Conselhos para presidência: Melhorando os gestores, confiando e incentivando em seus funcionários.

empresa mercerizada de uma multinacional

Vinhedo, SP

Prós: plano de saude

Contras: não a aumento apos 3 meses nao tem plano de carreira

Iscar Brasil