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Como é trabalhar na Isban Brasil?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Bonitinha mas ordinária

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa de renome, de médio/grande porte e global.

    Contras: Burocrática, lenta, usa a gestão por conflito, alta carga de trabalho, não há liberdade para expor as idéias, falta de diálogo, líderes e gerentes mal treinados, desrespeito, pressão, não há plano de carreira, somente há produtividade porque burlamos as regras e somos cobrados por isso.

    Conselhos para presidência: Olhem para quem faz a "coisa" acontecer, deem suporte para essas pessoas, sejam mais humanos, diminuam a burocracia, a metodologia criada engessou a empresa, somos caros para o cliente, acabem com as intrigas entre as áreas e as empresas irmãs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sincera.

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios financeiros.
    Nada mais a acrescentar.

    Contras: Regras não claras e apadrinhamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa para adquirir experiência

    Analista de Projetos e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos desafiadores e com grande responsabilidade, profissionais muito competentes, gerando um ambiente para o desenvolvimento profissional. Benefícios muito bons como PLR, vale alimentação e refeição sem desconto no salário, entre outros de acordo com o sindicato dos bancários.

    Contras: Pouca qualidade de vida, trabalha-se muito além do horário ordinário de trabalho. Gestão deixa a desejar pois não há imparcialidade e não há preparo para um coach aos funcionários, somente aos projetos e resultados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, trazendo atividades e espaços para os funcionários para descontração, optar pelo horário flexível da jornada de trabalho e se possível, eleger ao menos um dia de trabalho home office pois como a empresa é de tecnologia, deveria dispor de ferramentas para isso e, também o local de trabalho não é favorável as pessoas, adicionado ao fato de estar em São Paulo onde o trânsito é caótico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma ótima empresa para Trabalhar

    Analista de Projetos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, reconhecimento profissional, equipe motivadora.

    Contras: Existem muitos processos burocráticos para executar sua atividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Grande empresa com grandes funcionários

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ambiente de trabalho e companheiros

    Contras: dificuldades para contratação/crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Básico de uma empresa Capitalista - fator humano zero

    Analista de Projetos e Serviços IIIEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade dos benefícios era garantida por ser o mesmo sindicato dos bancários, isso fazia a diferença. Algumas ações de qualidade de vida, tais como massagem e área de convívio ajudavam também.

    Contras: A pressão de prazos e resultados dimensionados somente para atender o negócio, mesmo que gerasse retrabalho deixavam claros o terrorismo implantado pela cultura estrangeira. A implantação de projetos já espera a correção em produção, ocasionando assim trabalhos mal feitos e horas extras de todos envolvidos. Sem contar a falta de consideração com pessoas mais velhas, pois ter mais de 35 anos é impeditivo para ascensão ou investimento no funcionário, mesmo tendo conhecimento, preferem pagar menos para mais jovens.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos e realmente pensem que em qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não tem consideração por profissionais mais velhos

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A participação do RH em ações é positiva, tendo um leque de benefícios bom e salário condizente com o mercado.

    Contras: Ser muito experiente e responsável não é garantia de carreira. Utiliza a política de banco para manter os mais novos e pagar menos.

    Conselhos para presidência: A educação espanhola está stressando seus funcionários, sejam mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Projetos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: FlexiWorking, HomeOffice, Casual Day todos os dias, ótimos beneficios, espaço com Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol e campo de futebol de areia, plano de desenvolvimento e cursos pagos pela empresa.

    Contras: Nem todos os funcionários possuem HomeOffice, não possui um ambiente para descanso ou descontração, fora os espaços de esportes. Poucos funcionários possuem notebooks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa pra se trabalhar, ótimo salário.

    Analista de Projetos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação do RH para com os funcionários, em manter um bom estar e equilibrar o a vida pessoal e profissional. O organograma é bem organizado, que ajuda a sabermos aonde e como podemos chegar

    Contras: Como o organograma é inflexível, temos que esperar ao menos 2 anos para termos um aumento efetivo de cargo e salário. Por trabalhar com instituições financeiras, acaba tendo muita burocracia interna, por vezes, desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Acredito que pode melhorar muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente .

    Contras: Plano de carreira para estagiários poderia ser melhor

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isban Brasil

Descrição:A Isban (Ingeniería de Software Bancario) faz parte da divisão de tecnologia e operações do Grupo Santander. A empresa desenvolve softwares e serviços de integração de sistemas para a empresa espanhola com o objetivo de oferecer melhorias no atendimento aos clientes do Santander. Possui participação em diversos países, principalmente nos países europeus e americanos.

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