Como é trabalhar na Isban Brasil?

Muito a melhorar

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Alta carga de trabalho, não há liberdade, falta de diálogo, líderes e gerentes mal treinados, desrespeito, pressão, não há plano de carreira.

Não recomendo.

Analista de Projetos e Serviços II

Prós: Salário compátivel, bons beneficios (vale refeição, alimentação, auxilio creche, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, previdencia privada) boa PLR, estabilidade razoavel

Contras: Muita desorganização, prazos indiscutiveis, muita politicagem, muita hora extra, planejamento sempre furado, uso de técnologia ultrapassadas e MUITA burocracia.

Péssima empresa com ótimos benefícios

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: De forma resumida, os únicos pontos positivos de se trabalhar nessa empresa são os relacionados aos benefícios e salários pois temos os mesmos direitos de um bancário

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, não existe meritocracia, muita panela nos times, excesso de terceiros que exercem até função de líder. As avaliações são uma farsa. Não trabalhamos com tecnologia de ponta e sempre dependente da Espanha.

Conselhos para presidência: Acompanhar o trabalho de seus gestores que não cumprem seu papel de gestores de pessoas.

Básico de uma empresa Capitalista - fator humano zero

Analista de Projetos e Serviços IIIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A qualidade dos benefícios era garantida por ser o mesmo sindicato dos bancários, isso fazia a diferença. Algumas ações de qualidade de vida, tais como massagem e área de convívio ajudavam também.

Contras: A pressão de prazos e resultados dimensionados somente para atender o negócio, mesmo que gerasse retrabalho deixavam claros o terrorismo implantado pela cultura estrangeira. A implantação de projetos já espera a correção em produção, ocasionando assim trabalhos mal feitos e horas extras de todos envolvidos. Sem contar a falta de consideração com pessoas mais velhas, pois ter mais de 35 anos é impeditivo para ascensão ou investimento no funcionário, mesmo tendo conhecimento, preferem pagar menos para mais jovens.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos e realmente pensem que em qualidade.

Não tem consideração por profissionais mais velhos

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: A participação do RH em ações é positiva, tendo um leque de benefícios bom e salário condizente com o mercado.

Contras: Ser muito experiente e responsável não é garantia de carreira. Utiliza a política de banco para manter os mais novos e pagar menos.

Conselhos para presidência: A educação espanhola está stressando seus funcionários, sejam mais profissionais.

Acredito que pode melhorar muito

Prós: Bom ambiente .

Contras: Plano de carreira para estagiários poderia ser melhor

Mudanças frequentes

Analista LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa em constante alteração de tecnologia, metodologia Pouca rotatividade, apesar de que recentemente reestruturou muito a equipe e acabou mandando embora muitos profissionais

Contras: Pressão por resultados Tudo que se faca é computado numa forma de pontos negativos. RH deixa muito a desejar Por conta das frequentes mudanças, os funcionários ficam apreensivos

Recomendo

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinâmica e com bons benefícios, por ser uma multinacional temos contatos com outras culturas o que torna positivo o crescimento profissional e pessoal.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, este ponto é importante para que os profissionais coloquem foco de onde querem e podem chegar dentro da empresa.

Moderada

Gerente de Projetos (GP)

Prós: A empresa é jovem, mas esta no processo de mudança em direção a inovação tecnológica bancaria. Possui muitos projetos grandes e desafiadores.

Contras: Muito burocrática e exige um grande empenho por parte dos profissionais para conseguir passar com sucesso nas fases do projetos (Abertura, planejamento, execução e encerramento)

Sincera.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Bons benefícios financeiros.
    Nada mais a acrescentar.

Contras: Regras não claras e apadrinhamentos.

Isban Brasil

Descrição:A Isban (Ingeniería de Software Bancario) faz parte da divisão de tecnologia e operações do Grupo Santander. A empresa desenvolve softwares e serviços de integração de sistemas para a empresa espanhola com o objetivo de oferecer melhorias no atendimento aos clientes do Santander. Possui participação em diversos países, principalmente nos países europeus e americanos.