Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isban Brasil?

25 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Otima empresa para fazer carreira

    Desenvolvedor I

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de crescimento, otimos beneficios, feedbacks constantes, confiam no seu trabalho e te fazem crescer profissionalmente investindo em cursos e treinamentos para os funcionarios

    Contras: as vezes a sua função nao esta exatamente de acordo com seu cargo e salario. horas extras no novo modelo de lei serao pagas somente apos 6 meses de realizadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Projetos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: FlexiWorking, HomeOffice, Casual Day todos os dias, ótimos beneficios, espaço com Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol e campo de futebol de areia, plano de desenvolvimento e cursos pagos pela empresa.

    Contras: Nem todos os funcionários possuem HomeOffice, não possui um ambiente para descanso ou descontração, fora os espaços de esportes. Poucos funcionários possuem notebooks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa pra se trabalhar, ótimo salário.

    Analista de Projetos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação do RH para com os funcionários, em manter um bom estar e equilibrar o a vida pessoal e profissional. O organograma é bem organizado, que ajuda a sabermos aonde e como podemos chegar

    Contras: Como o organograma é inflexível, temos que esperar ao menos 2 anos para termos um aumento efetivo de cargo e salário. Por trabalhar com instituições financeiras, acaba tendo muita burocracia interna, por vezes, desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Oportunidades

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Está passando por um momento de transformação extremamente profunda. Adoção massiva de novas tecnologias e metodologias de desenvolvimento ágil.

    Contras: Muita hierarquia e dependência das decisões dis executivis do Santander. A dependência em relação à matriz na Espanha ainda existe, embora menos.

    Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de níveis hierárquicos, dar mais poder aos gerentes de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Feedback da Tecnologia do Grupo Santander

    Analista de Projetos e Serviços II

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e benefícios, participação nos lucros, flexibilidade de horário, possibilidade de homeoffice, oportunidade de envolvimento em projetos de diferentes tamanhos e complexidades, experiência com o mercado financeiro, desenvolvimento profissional relacionado a projetos, metodologias (ágil, waterfall) e ferramentas de mercado (alta e baixa plataforma). Diversidade de produtos para se trabalhar e relacionamento com principais órgãos de regulamentação (CIP, BACEN, CVM, ANBIMA, SUSEP, etc).

    Contras: Não há um plano de carreira definido e as promoções de cargo são difíceis de ocorrer. Não há avaliação 360 e a pesquisa de clima esteve ausente por alguns anos. Ambiente de pressão relacionado a prazos e entregas.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360. E estipular metas e objetivos claros para que se possa ter um plano de carreira, visando desenvolvimento dos profissionais e da empresa como polo de tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, constantes desafios, reconhecimento e autonomia. Hoje investindo em novas tecnologias e metodologias. Oportunidade de desenvolvimento.

    Contras: Processos longos e burocráticos, sem possibilidade de transitar entre empresas pois precisa demissão do grupo e sem muita oportunidade de carreira internacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desentralização de poder

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que esta buscando novas tecnologias, apesar de girar o seu trabalho para um único banco e possui pessoas capacitas e gera boas oportunidades para novos talentos.

    Contras: Ainda se recente de ter apenas um cliente para trabalhar, ainda possui um poder centralizador que custa ser distribuído a novos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa com remuneração decente

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração Benefícios Horário flexível

    Contras: Plano de carreira não funciona

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    Líder de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova e com diversos desafios

    Contras: Burocracia interna demasiada, porém sujeita a ajustes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa para adquirir experiência

    Analista de Projetos e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos desafiadores e com grande responsabilidade, profissionais muito competentes, gerando um ambiente para o desenvolvimento profissional. Benefícios muito bons como PLR, vale alimentação e refeição sem desconto no salário, entre outros de acordo com o sindicato dos bancários.

    Contras: Pouca qualidade de vida, trabalha-se muito além do horário ordinário de trabalho. Gestão deixa a desejar pois não há imparcialidade e não há preparo para um coach aos funcionários, somente aos projetos e resultados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, trazendo atividades e espaços para os funcionários para descontração, optar pelo horário flexível da jornada de trabalho e se possível, eleger ao menos um dia de trabalho home office pois como a empresa é de tecnologia, deveria dispor de ferramentas para isso e, também o local de trabalho não é favorável as pessoas, adicionado ao fato de estar em São Paulo onde o trânsito é caótico.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Isban Brasil

Descrição:A Isban (Ingeniería de Software Bancario) faz parte da divisão de tecnologia e operações do Grupo Santander. A empresa desenvolve softwares e serviços de integração de sistemas para a empresa espanhola com o objetivo de oferecer melhorias no atendimento aos clientes do Santander. Possui participação em diversos países, principalmente nos países europeus e americanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?