Como é trabalhar na Isban Brasil?

Feedback da Tecnologia do Grupo Santander

Analista de Projetos e Serviços II

Prós: Bom salário e benefícios, participação nos lucros, flexibilidade de horário, possibilidade de homeoffice, oportunidade de envolvimento em projetos de diferentes tamanhos e complexidades, experiência com o mercado financeiro, desenvolvimento profissional relacionado a projetos, metodologias (ágil, waterfall) e ferramentas de mercado (alta e baixa plataforma). Diversidade de produtos para se trabalhar e relacionamento com principais órgãos de regulamentação (CIP, BACEN, CVM, ANBIMA, SUSEP, etc).

Contras: Não há um plano de carreira definido e as promoções de cargo são difíceis de ocorrer. Não há avaliação 360 e a pesquisa de clima esteve ausente por alguns anos. Ambiente de pressão relacionado a prazos e entregas.

Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360. E estipular metas e objetivos claros para que se possa ter um plano de carreira, visando desenvolvimento dos profissionais e da empresa como polo de tecnologia.

Isban Brasil

Descrição:A Isban (Ingeniería de Software Bancario) faz parte da divisão de tecnologia e operações do Grupo Santander. A empresa desenvolve softwares e serviços de integração de sistemas para a empresa espanhola com o objetivo de oferecer melhorias no atendimento aos clientes do Santander. Possui participação em diversos países, principalmente nos países europeus e americanos.