Como é trabalhar na Isban Brasil?

Ótima empresa para adquirir experiência

Analista de Projetos e ServiçosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Projetos desafiadores e com grande responsabilidade, profissionais muito competentes, gerando um ambiente para o desenvolvimento profissional. Benefícios muito bons como PLR, vale alimentação e refeição sem desconto no salário, entre outros de acordo com o sindicato dos bancários.

Contras: Pouca qualidade de vida, trabalha-se muito além do horário ordinário de trabalho. Gestão deixa a desejar pois não há imparcialidade e não há preparo para um coach aos funcionários, somente aos projetos e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa, trazendo atividades e espaços para os funcionários para descontração, optar pelo horário flexível da jornada de trabalho e se possível, eleger ao menos um dia de trabalho home office pois como a empresa é de tecnologia, deveria dispor de ferramentas para isso e, também o local de trabalho não é favorável as pessoas, adicionado ao fato de estar em São Paulo onde o trânsito é caótico.

Isban Brasil

Descrição:A Isban (Ingeniería de Software Bancario) faz parte da divisão de tecnologia e operações do Grupo Santander. A empresa desenvolve softwares e serviços de integração de sistemas para a empresa espanhola com o objetivo de oferecer melhorias no atendimento aos clientes do Santander. Possui participação em diversos países, principalmente nos países europeus e americanos.