Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Isban Brasil?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Básico de uma empresa Capitalista - fator humano zero

    Analista de Projetos e Serviços IIIEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade dos benefícios era garantida por ser o mesmo sindicato dos bancários, isso fazia a diferença. Algumas ações de qualidade de vida, tais como massagem e área de convívio ajudavam também.

    Contras: A pressão de prazos e resultados dimensionados somente para atender o negócio, mesmo que gerasse retrabalho deixavam claros o terrorismo implantado pela cultura estrangeira. A implantação de projetos já espera a correção em produção, ocasionando assim trabalhos mal feitos e horas extras de todos envolvidos. Sem contar a falta de consideração com pessoas mais velhas, pois ter mais de 35 anos é impeditivo para ascensão ou investimento no funcionário, mesmo tendo conhecimento, preferem pagar menos para mais jovens.

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos e realmente pensem que em qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não tem consideração por profissionais mais velhos

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: A participação do RH em ações é positiva, tendo um leque de benefícios bom e salário condizente com o mercado.

    Contras: Ser muito experiente e responsável não é garantia de carreira. Utiliza a política de banco para manter os mais novos e pagar menos.

    Conselhos para presidência: A educação espanhola está stressando seus funcionários, sejam mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Projetos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: FlexiWorking, HomeOffice, Casual Day todos os dias, ótimos beneficios, espaço com Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol e campo de futebol de areia, plano de desenvolvimento e cursos pagos pela empresa.

    Contras: Nem todos os funcionários possuem HomeOffice, não possui um ambiente para descanso ou descontração, fora os espaços de esportes. Poucos funcionários possuem notebooks.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa pra se trabalhar, ótimo salário.

    Analista de Projetos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Preocupação do RH para com os funcionários, em manter um bom estar e equilibrar o a vida pessoal e profissional. O organograma é bem organizado, que ajuda a sabermos aonde e como podemos chegar

    Contras: Como o organograma é inflexível, temos que esperar ao menos 2 anos para termos um aumento efetivo de cargo e salário. Por trabalhar com instituições financeiras, acaba tendo muita burocracia interna, por vezes, desnecessária.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Acredito que pode melhorar muito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente .

    Contras: Plano de carreira para estagiários poderia ser melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Mudanças frequentes

    Analista LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em constante alteração de tecnologia, metodologia Pouca rotatividade, apesar de que recentemente reestruturou muito a equipe e acabou mandando embora muitos profissionais

    Contras: Pressão por resultados Tudo que se faca é computado numa forma de pontos negativos. RH deixa muito a desejar Por conta das frequentes mudanças, os funcionários ficam apreensivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Recomendo

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica e com bons benefícios, por ser uma multinacional temos contatos com outras culturas o que torna positivo o crescimento profissional e pessoal.

    Contras: Não tem plano de cargos e salários, este ponto é importante para que os profissionais coloquem foco de onde querem e podem chegar dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Desentralização de poder

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que esta buscando novas tecnologias, apesar de girar o seu trabalho para um único banco e possui pessoas capacitas e gera boas oportunidades para novos talentos.

    Contras: Ainda se recente de ter apenas um cliente para trabalhar, ainda possui um poder centralizador que custa ser distribuído a novos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Moderada

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem, mas esta no processo de mudança em direção a inovação tecnológica bancaria. Possui muitos projetos grandes e desafiadores.

    Contras: Muito burocrática e exige um grande empenho por parte dos profissionais para conseguir passar com sucesso nas fases do projetos (Abertura, planejamento, execução e encerramento)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo.

    Analista de Projetos e Serviços II

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compátivel, bons beneficios (vale refeição, alimentação, auxilio creche, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, previdencia privada) boa PLR, estabilidade razoavel

    Contras: Muita desorganização, prazos indiscutiveis, muita politicagem, muita hora extra, planejamento sempre furado, uso de técnologia ultrapassadas e MUITA burocracia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Isban Brasil

Descrição:A Isban (Ingeniería de Software Bancario) faz parte da divisão de tecnologia e operações do Grupo Santander. A empresa desenvolve softwares e serviços de integração de sistemas para a empresa espanhola com o objetivo de oferecer melhorias no atendimento aos clientes do Santander. Possui participação em diversos países, principalmente nos países europeus e americanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?