Como é trabalhar na iSat Comunicação, Educação e Tecnologia?

Não recomendo a ninguém

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Oferece frutas de manhã e à tarde, tem máquina de café a disposição, pagamento não atrasa, computadores de uso pessoal não tão antigos, localização boa, no centro de Campinas.

Contras: Tudo, ambiente, muitas reuniões improdutivas, comunicação zero, dizem que querem estruturar parte de processos, comunicação, mas não vão conseguir pois de quem quer implantar tudo isso é o que menos vem a ação para tal. Como já disserem em post anterior, se você não almoçar com as pessoas certas, não vai ter futuro. As equipes são panelas e sua própria equipe "te ferra". Não recomendo a ninguém essa empresa. Muita promessa e pouco a oferecer, pura enganação, dizem algo e fazer o oposto do que disseram. Não se pode confiar em ninguém ali dentro.

Conselhos para presidência: Não tem o que ser feito, as cabeças que mandam fazem tudo errado.

Uma empresa bem ruim para se trabalhar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: A empresa fica bem localizada em Campinas, próximo de bons restaurantes e do comércio de modo geral. Pessoas jovens trabalhando na empresa. Um bom processo de recrutamento.

Contras: A empresa não tem processos estruturados. Não realiza feedbacks . Os gestores não sabem liderar a equipe. Há muito diretor para equipe pequena. Não há transparência de onde se quer chegar, o que deixa os colaboradores perdidos e sem motivação. Não há valorização dos colaboradores. Horário de trabalho extenso ( 9 horas + 1 de almoço). Falta cultura de feedback. Falta comunicação entre os líderes. Falta envolvimento dos diretores nos processos e operações para melhor orientar os funcionários. Falta comunicação. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Comunicação mais efetiva com os liderados, mostrar os quais são os alvos para que a equipe possa acertar. Alinhar os processos internos para ser mais profissional. Processos mais efetivos.

Não caia nesta roubada.

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Clima empresarial bacana, agradável. Propício para o aprendizado. Boa localização física. Segurança do prédio é boa. Espaço físico amplo. Local para refeição com micro ondas e geladeira.

Contras: Existe muita panelinha, ou seja, se almoçar com a pessoa certa, obterá alguns benefícios. Não há plano de carreira. O salário é baixo ( depende com quem almoça). Em uma mesma área(com o mesmo cargo), os colaboradores têm salários. distintos. O horário de trabalho é puxado. 9 horas dia mais 1 hora de almoço.

Conselhos para presidência: Ouçam os funcionários, deixem de ser arrogantes, dêem oportunidades de crescimento para quem está na casa. A empresa como um todo só tem a perder com esta postura prepotente.

Cuidado

Gerente

Campinas, SP

Prós: Equipe jovem e parceira, localização dos escritórios (Campinas e São Paulo) ótima, todo ano conquista prêmio de Melhores Fornecedores de RH.

Contras: Fala cultura de feedback, áreas trabalham isoladamente e há sensação generalizada de medo em compartilhar informações. Falta comunicação entre os líderes. Falta envolvimento dos diretores nos processos e operações para melhor orientar os funcionários.

empresa boa

Campinas, SP

Prós: empresa bacana para trabalhar, clima legal, boas oportunidades

Contras: processos desorganizados, comunicacao falha, poucos beneficios

Empresa boa

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é composta por pessoas jovens e que em sua maioria, gostam do que fazem. Localidade da empresa é muito boa. Vários restaurantes para almoçar.

Contras: - Há panelas na empresa; - Salário ruim; - Não há piso de salário;

Conselhos para presidência: Ouçam de verdade seus funcionários !

Agradável

Analista de Suporte Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente open-space, descontraído. Empresa com espírito jovem

Contras: Falta de reconhecimento no trabalho de funcionários que acabaram optando sair por este motivo. Salário não condizente com algumas atividades exercidas.

Empresa jovem e descontraida

Estagiário FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Empresa jovem. Ambiente descontraido e estimulante. Todos sao amigos la dentro. Donos dao atencao aos seus funcionarios.

Contras: Nao existe uma visao ou um plano de carreira para aqueles que estao iniciando a carreira na empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar a retribuicoes para seus funcionarios.

iSat Comunicação, Educação e Tecnologia

Descrição:38