Como é trabalhar na Isar Isolamentos?

Falta de união na empresa

Auxiliar de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa oferece benefícios como vale alimentação, vale transporte, auxiliar creche. Convênio médico é co-participação. Empresa possui um profissional que realiza serviços de massagem a cada 15 dias para os funcionários. É feito um atendimento por 15min durante horário de trabalho.

Contras: Empresa familiar que possui muitas divergências entre os diretores. Nós funcionários nunca sabemos a quem obedecer. A diretoria impõe que haja competição entre os funcionários. O que cria um ambiente em que as pessoas não se unem para o bem da empresa.

Conselhos para presidência: Diretoria deve reavaliar a forma como trata seus funcionários. Criar um ambiente agradável de união entre os colaboradores para o crescimento da empresa.

esta empresa pode agregar muito a sua carreira

Supervisor Administrativo

Prós: uma empresa onde vc pode crescer,basta aproveitar as oportunidades que são dadas,pois isso tudo é avaliado na tomada de decisao da diretoria .

Contras: empresa familiar com suas particularidades,entao deve ser sempre se reportar aos diretores,de preferencia ao residente para uma tomada de decisão.

Conselhos para presidência: ouvir as ideias dos funcionarios

auto aprendizado

Assistente de Cadastro I

Prós: pagamento pontual,beneficios,flexibilidade,contato com a diretoria,ambiente de trabalho,etc.vc acaba adquirindo experiencia com a diretoria.

Contras: hoje nao posso dizer que ha pontos negativos e sim a melhorar,tais como politica de carreira em determinado prazo de tempo,uma estimativa mais precisa de crescimento

Isar Isolamentos