Como é trabalhar na Isapa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ótima para começar!

Analista de Marketing Pleno

Prós: Empresa familiar, com um ótimo relacionamento interno e um conceito de "acolhimento" muito interessante, fácil de se lidar com todos na empresa, inclusive os donos!

Contras: Difícil acesso a um plano de carreira, já que a empresa não possui uma estrategia de crescimento para os funcionários, todos benefícios, não são benefícios, uma vez que o funcionário arca com mais da metade dos valores do que se oferece.

Prós: Salário em dia, benefícios em dia

Contras: Banco de horas, não paga extra

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, pagando extra e incentivo com participação nos lucros

Ótima experiência e segurança, mas pouca oportunidade de crescimento.

Assistente Administrativo

Serra, ES

Prós: Salário em dia; bom relacionamento; segurança de uma empresa sólida no mercado; prefere promover uma "escadinha" de funcionários a contratar alguém direto para a vaga.

Contras: Falta de Plana de carreira e/ou meritocracia (bônus por metas); inexistência de PLR; Não há benefícios; Plano de saúde, Refeição, VT, todos participativos.

Conselhos para presidência: Ah, é preciso mudar a visão (ainda muito antiga) da empresa em relação aos recursos humanos. Valorize mais os funcionários e terá dimensão do que é ter uma equipe feliz no trabalho!

Ótima empresa

Conferente

Prós: Ótimo salário e benefícios e tem um ótimo ambiente, bons profissionais uma empresa de valores uma empresa famíliar que visa sempre o ser humano

Contras: Poucas oportunidades de crescimento apartir de determinados cargos com salários mais elevados, o que acaba desmotivando os colaboradores mais empenhados

Isapa