Como é trabalhar na IS Logística?

Empresa que dá para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, como passagem em dinheiro e ticket de alimentação com um bom valor. Podendo chegar na empresa no retorno mesmo não tendo cumprido a carga horária de trabalho pode ir embora.

Contras: Administração com.alguns Funcionários desqualificado. Contratação de funcionários mal feitas. Supervisão desqualificados para operações.

Paga muito pouco muito detalhes

Auxiliar de Expedição II

Prós: Paga em dia ,sou novo ainda mais sei q ela é uma ótima empresas tenho muito q aprender nela pos e meu ganha pão pois creio q aparecerá algo melhor

Contras: uma Empresa q tem muitos detalhes pra pouco dinheiro eles não tem hora extra não pode passa se quer um minuto q vc já toma uma advertência pq não pode fazer hora extra eu pai de família pagando aluguel tenho q me virar com 1200 não dá mais como esta difícil lá fora tenho q fica mais vai melhorar

Conselhos para presidência: Aumento de salário

uma boa empresa

Auxiliar

Contagem, MG

Prós: E uma boa enpreza de trabalha TEIM OTIMOS FUCIONARIOS

Contras: O salario e baixo e não tei plano de salde pros dependente

Uma boa empresa para trabalhar.

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário compatível com o mercado , ótimos benefícios.

Contras: Supervisores mal preparados !!

Gerente Nacional de Operações

Prós: Liberdade e oportunidade de crescimento, ambiente agradável, metas individuais e objetivos claros. Plano diretor com metas agressivas e sustentáveis.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo relevante e que mereça ser informado. A empresa é inovadora e não possui travas e/ou empecilhos para nosso trabalho.

Ótima empresa

Prós: O que mais gosto na IS Logística é a cultura da empresa. Além disso, os benefícios são muito interessantes para os colaboradores. Gosto bastante.

Contras: A empresa está crescendo bastante e está ficando cada vez melhor. Não tenho nenhum ponto negativo claro para compartilhar no momento atual.

meu emprego

Motorista

Prós: Reconhecimento, ambiente de trabalho

Contras: Forma de pagamento das bonificações

IS Logística