• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IS Interactive Group?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Acham muito e sabem pouco

    Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Os colegas de trabalho na maioria das vezes garantem um clima mais agradável.

    Contras: O principal problema da empresa é a gestão. Eles acham que todos são incompetentes, despreparados, burros e preguiçosos. Nada está bom. Você pode se esforçar e fazer o melhor mas a gestão vai continuar achando ruim. E vão achar ruim com piadinhas sem graça e com reuniões onde você não vai participar. Falta ética e humildade, pois entre os gestores ninguém parece ter experiência com publicidade e gestão de pessoas. Acham muito e sabem pouco. O descontrole emocional por parte dos gestores é frequente e tudo é levado para o lado pessoal. Não existe RH. A flexibilidade de horário é só propaganda. Se vendem como agência de publicidade, mas parece agência bancária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Avaliação

    Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos clientes e colegas de trabalho.

    Contras: Gerência lastimável. Falta de RH, falta de respeito com o funcionário, desvalorização do funcionário, grosserias, falta de planos de crescimento e ética.

    Conselhos para presidência: Necessita maturidade. Valorizar os bons profissionais que tem. Não sabem como tratar os funcionários, ofendem os funcionários moralmente. Se intrometem na vida dos funcionários e fazem da agência a verdadeira "Casa da mãe Joana".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Falhas e mais falhas

    Front-end developer

    Barueri, SP


    Prós: Algumas equipes trabalham bem e ajudam um ao outro.

    Contras: Falta de solidez nos objetivos, não tem posição clara sobre o que quer, gostam de colocar uns contra os outros, agem por impulso e com descontrole emocional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não indico.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Clientes grandes o que dá pra ter uma ótima experiência com varejo. Os esforços de manter um clima agradável fica por conta apenas dos colegas.

    Contras: Não há clareza no momento da contração, no dia a dia sua função muda. Cada funcionário faz o trabalho de pelo menos duas pessoas e ainda tarefas que são de outros departamentos. Quem tenta manter algum processo de trabalho são os colegas, mas a diretoria passa por cima e o atendimento tem que se virar para explicar os atrasos para o cliente, criação e desenvolvimento tem que se virar para atender os pedidos loucos, e se disser que não é viável, você é taxado de incompetente. Não tem RH. Não tem treinamento ou explicação do que é para ser feito, se fizer errado a culpa ainda cai em cima do funcionário. Preferem achar culpados do que soluções viáveis. Vr não condiz com o preço da região e não gostam que use a copa para almoçar. Horário flexível é ilusão, se chegar mais tarde recebe olhar torto, se sair mais cedo também (mesmo que esteja no escritório desde cedo). Não acompanham nenhum projeto e depois xingam ou dão pitaco sem saber o histórico. Falta de respeito com o próximo. Resultado? Funcionários desmotivados e ambiente péssimo de trabalho. Não mudou nada em relação aos comentários de 2014 que estão logo abaixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Gestao despreparada

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: O contato com o varejo e com o marketing dos clientes trazem boas experiências.

    Contras: Entrevista: o entrevistado quase não fala, o entrevistador geralmente fala como é maravilhoso trabalhar na iSee por horas e horas, mas não se interessa em saber da experiência do candidato, entender de onde ele veio e saber se ele vai ser útil no trabalho que precisará entregar. Isso resulta em muitas contratações de profissionais inexperientes no ramo, o que é ruim tanto para a empresa, quanto para o funcionário e para seus colegas. Não encontro melhor palavra para definir a gerência do que perdida. Nao existe qualquer tato para falar com os funcionários e por mais que o trabalho esteja bem feito nunca existe um elogio muito menos motivação. Se voce quer ser minimamente reconhecido, aqui não é seu lugar. A gestão se baseia completamente em achismos para criticar seu trabalho, e o pior, nas suas costas, muitas vezes fazendo piadas com o que você desenvolveu. Nada nunca está bom, a não ser que eles tenham feito ou dado alguma opinião. As crises de nervosismo por parte da descontrolada gestão são constantes, onde os funcionários são obrigados a ouvir coisas mtas vezes absurdas, como ameaças e assédios morais. Falta ética, profissionalismo e principalmente humildade.

    Conselhos para presidência: Curso de gestão de pessoas para ontem. Reconhecer os próprios erros. Ao contrario do que se pensa lá, o grande erro é a gestão e não seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não indico.

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Ótimos coletasse trabalho, ótimos cliente. Localização execelente, horários de trabalho ok, a agência não tem o costume de virar noite ou trabalhar aos fds

    Contras: Diretoria completamente perdida... misturam ambiente pessoal conprofissional. Não sabem conduzir a equipe e acham que a melhor forma é sempre demitir ó timo todo e contratar novas pessoas.

    Conselhos para presidência: Ao invés de trocarem sempre toda a equipe, tentem ser um time, moldem a equipe da forma mais eficiente para a agência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vale a pena.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Como a maioria são clientes grandes dá pra montar um portfolio e ter experiência com e-commerce. A galera é bem prestativa e ajudam na medida do possível.

    Contras: Não há nenhuma gestão (ou gestores nos departamentos), assim que o funcionário entra, não há treinamento ou explicação do produto interno ou processos. Por falar em processos, não há nenhum, quando os próprios funcionários conseguem criar um, a diretoria passa por cima quebrando o fluxo de prazos e entregas. Muitos funcionários fazem o dobro do que deveriam fazer e muitas vezes tarefas de outros departamentos. Quando há algum problema preferem achar culpados do que soluções, além da diretoria se contradizer o tempo todo. Não tem RH, ou nenhum suporte para equipe, quando há algum problema interno, a situação é tratada como frescura e sem conversa. Muita gritaria e desorganização o que deixa o ambiente péssimo e sem motivação. Lá é normal um funcionário não aguentar dois dias. Na entrevista você é contratado para uma coisa, no dia a dia você faz outra. Não há clareza no momento da contratação ou em nenhuma negociação. Não tem honestidade nem respeito com as pessoas que trabalham todo dia e fazem o máximo possível para atender os clientes no meio do caos. Se quiser ver mais avaliações, é só procurar por outros nomes com iSee, é a mesma empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Media

    Equipe AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: União da equipe Bom salário Lugar agradável Bom Vr e vá Horários flexíveis Tinha frutas de graça algumas vezes e aniversariante do mês com bolo e refri

    Contras: Diretoria instável Muita desconfiança dos diretores para com os funcionários. Tentavam jogar uns contra os outros e descobrir podres Tiravam a

    Conselhos para presidência: Admitir pessoas formadas e qualificadas que possam organizar e gerenciar por vcs

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Oportunidade

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O serviço da agência é muito interessante, com potencial enorme e crescendo ultimamente em clientes importantes. A entrega é muito boa e a rotina organizada, respeitando horários normais. Contratação CLT e benefícios na média do mercado. Acabei saindo por motivos pessoais mas continuaria tranquilamente pois em poucas empresas se tem esta oportunidade de contribuir com o crescimento do negócio.

    Contras: Como a agência vem crescendo em pessoas e trabalho ainda tem muita oportunidade de melhorar os processos e trabalhar melhor o time para renderem mais.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura e fazer as pessoas se sentirem mais parte do negócio, aproveitando o crescimento da agência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IS Interactive Group