Como é trabalhar na Irtha Engenharia?

Empresa ótima para se trabalhar

Engenheiro Civil

Prós: Ambiente de Trabalho Facilidade de expor suas ideias Empresa que visa prestar serviços com qualidade Empresa que possui um Excelente quadro técnico

Contras: Falta de um plano de carreira Gestão Centralizadora Falta de politica de investimento em melhoria continua Dificuldades para formação de profissionais

A corporação não sabe o que quer

OrçamentistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima no ambiente de trabalho era bom. Os benefícios eram razoáveis. É uma empresa bem conceituada junto ao mercado e aos clientes pelo padrão elevado das obras e pela tradicional trajetória em suas operações comerciais.

Contras: No pouco tempo que permaneci na corporação percebi que os dirigentes tomam decisões a esmo em relação à contratação dos colaboradores. Cortam muitos empregados na base operacional porque não definem estrategicamente o que necessitam nos setores da empresa, em seus processos e operações. Existe superficialidade na decisão para definição de qual funcionário deve ser contratado, é tudo definido muito rápido pelos dirigentes, sem reflexão em termos de números de funcionários, atributos (formação do profissional), duração, necessidade.

Conselhos para presidência: Poderia haver mais dinamismo na troca de informações e impugnações em relação à seleção do candidato com os atributos e formação adequados e em tempo oportuno, por parte dos dirigentes.

Melhora Thá, eu gosto de você!

Analista Contábil

Prós: Empresa pequena, com fácil acesso aos diregentes e gestores, possui posição de importância para o ramo imobiliário em Curitiba, possui prestígio com os clientes.

Contras: Não é possível ver sendo funcionário qual o caminho que a companhia traça, para sí e para a sua carreira. Possuí dirigentes demais, faz cortes com frequência na base operacional, mas não altera a estrutura de gestão.

Conselhos para presidência: Mudança de modelo de gestão, redução de direções e jogar aberto com os funcionários, estabelecer metas e traçar objetivos, fazendo que todos saibam onde pretemos chegar, de modo total e individual.

Regular

Analista Contábil Júnior

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, e possui bons benefícios.

Contras: Empresa que ainda mantém cultura familiar, e encontra ainda resistências a mudanças

Irtha Engenharia