Instituto de Registro de Títulos e Documentos

Como é trabalhar na Instituto de Registro de Títulos e Documentos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cartorio

Auxiliar de Cartório

Senador Canedo, GO

Prós: O ponto positivo que mais se destaca, é a oportunidade que me me foi dada aqui dentro, cresci relativamente rápido, mesmo sem experiência anterior.

Contras: Serviço estressante, tem que aguentar encheção de saco de clientes grossos e mal acostumados. Trabalho sob pressão, muita coisa para ser feita em pouco tempo, cobrança rigorosa. A empresa não oferece benefícios além do vale transporte.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor a comunicação entre as partes, ouvir o que o funcionário tem a dizer, não tirar conclusões através da fala de terceiros, verificar antes, para evitar atitudes desnecessárias e transtornos desgastantes. Não intimidar o funcionário, nem trata-lo com indiferença, acompanhar o desenvolvimento e produtividade do mesmo, preocupar-se com coisas relevantes, investir em treinamentos e na qualidade de vida de quem trabalha no local.

Ótima empresa para trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Barra Mansa, RJ

Prós: É um ótimo local para se trabalhar e investir na carreira. Ambiente de trabalho organizado, e além disso, as pessoas se dão bem numa visão geral.

Contras: Poucos investimentos em infraestrutura, em relação a estrutura e meios utilizados para o trabalho. Recursos para facilitar o trabalho também seriam uma melhora.

Instituto de Registro de Títulos e Documentos