Ver salários em empresas similares

Salários de Municiador na Iron Mountain

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Municiador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Municiador é de R$ 1.211/mensal na empresa Iron Mountain. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Iron Mountain que trabalham como Municiador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Municiador no mercado.

Benefícios na Iron Mountain

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de péssima qualidade, falta rede credenciada, atendimentos realizados apenas em 30 minutos, descaso com o funcionário

Vale-Alimentação 2 avaliações

Na média que se tem por ai com o passar de cada ano não aumenta muito, quase que você nem sente a diferença.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não sei informar, faz quatro anos eu não tenho noção qual o valor agora, mais acredito que pouco

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Municiador Iron Mountain

R$ 1.211/mensal

R$ 1.029 R$ 1.300

Municiador Grupo Orbenk

R$ 1.200/mensal

R$ 1.200 R$ 1.200

Veja todos os salários de Municiador

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.