Ver salários em empresas similares

Salários de Líder de Operações na Iron Mountain

min. máx.

R$ 1.343 R$ 2.413

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Líder de Operações Todos os salários desta empresa

O salário médio para Líder de Operações é de R$ 2.063/mensal na empresa Iron Mountain. Esta estimativa tem base em 6 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Iron Mountain que trabalham como Líder de Operações. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Líder de Operações no mercado.

Benefícios na Iron Mountain

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de péssima qualidade, falta rede credenciada, atendimentos realizados apenas em 30 minutos, descaso com o funcionário

Vale-Alimentação 2 avaliações

Na média que se tem por ai com o passar de cada ano não aumenta muito, quase que você nem sente a diferença.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não sei informar, faz quatro anos eu não tenho noção qual o valor agora, mais acredito que pouco

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Líder de Operações

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.