Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Operações na Iron Mountain

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Operações Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Operações é de R$ 1.353/mensal na empresa Iron Mountain. Esta estimativa tem base em 12 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Iron Mountain que trabalham como Auxiliar de Operações. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Operações no mercado.

Benefícios na Iron Mountain

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de péssima qualidade, falta rede credenciada, atendimentos realizados apenas em 30 minutos, descaso com o funcionário

Vale-Alimentação 2 avaliações

Na média que se tem por ai com o passar de cada ano não aumenta muito, quase que você nem sente a diferença.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não sei informar, faz quatro anos eu não tenho noção qual o valor agora, mais acredito que pouco

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Operações

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.