Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Iron Mountain

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

• 0%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Iron Mountain

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Contagem, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain.

Entrevista: Ótimo,super tranquilo,as pessoas super educadas explicaram super bem,o lugar super organizado o ambiente tranquilo e arezado,e pelo que vejo responsabilidade total de cada um dos funciinarios

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma dificil pelo contrario super tranquilo

Entrevista de emprego para Auxiliar de Arquivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Tranquilo. Perguntas coerentes a respeito do cargo disponível, recrutadores atenciosos sempre dispostos a tirar duvidas e te deixam sempre a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como quer estar daqui a 5 anos?
    R: Quero ser uma arquiteta trabalhando com restauração pelo mundo.

Negociação: Não, o cargo já tinha seu salario e benefícios fechados.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Tranquilo mais demorado 3 fases separadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é sua expectarivas so re a empresa
    R: As melhores possiveis

Entrevista de emprego para FF&A Business Partner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Excelente, todo processo foi conduzido com muito respeito e transparência. Houve um grande esforço do RH para compatibilizar as agendas, inclusive contando com etapas online. Moderno, simples, descomplicado e objetivo. Parabéns ao consultor de talent acquisition Rafael Piram

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu estilo de trabalho? Que tipo de ambiente você gosta de trabalhar!
    R: Ambientes objetivos, com foco em resultado e muita parceria.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Betim, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi um pouco tenso, fiquei bem nervosa, mas com tudo foi bem tranquilo e fui chamada para a segunda etapa, mas não passei para a tervelceira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou coisas que já havia no currículo
    R: Respondi de forma simples.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo não é demorado, as provas são fáceis de compreensão e profissionais muito educados e atenciosas que aplicam estas prova!..

P: Pontos fracos
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito transparente, tive um ótimo atendimento por parte do recrutador e recebi feedback, ainda que negativo. Entrevista em inglês.

P: Por que a Iron Mountain
    R: Porque me identifiquei por ser uma empresa global, com grande nome no mercado, próximo a minha casa.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem definido, recrutador especializado, a entrevista foi bem conduzida expondo todos os pontos fortes da cia, informações sobre salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional, planos de carreira, entreviSta em inglês e espanhol.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de junho de 2015.

Entrevista: No processo seletivo pude presenciar um profissional capacitado e bem estruturado para tal. As perguntas e o desenvolvimento das atividades foram bem elaboradas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Houveram mais perguntas sobre a personalidade

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Iron Mountain, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Na época foi bem tranquilo e rápido. Passei por entrevista com os gestores e a diretora e depois realizei o assessment para avaliação final.

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.