Como é trabalhar na Iron Mountain?

Empresa boa e com salários compativel ao mercado

Assistente Comercial

Prós: Esta companhia possui um ambiente de trabalho descontraído, pessoas legais de se conviver, ambiente flexível, empresa cresce muito rápido mesmo.

Contras: Apesar de ter um estacionamento muito grande, a empresa não disponibiliza vaga para os colaboradores que possuem veículo, tendo que deixar o carro na rua.

Iron Mountain, como é?

Auxiliar de Arquivo

Betim, MG

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, ótima alimentação, bom ambiente, boa qualidade dos equipamentos de trabalho. O transporte fornecido pela empresa é bem confortável.

Contras: Metas para obtenção de bônus de produtividade por vezes muito elevada, sendo difícil atingi-las. Ainda que hajam algumas metas altas, é sim possível atingi-las.

Avaliação.

Comercial

Prós: A empresa está passando por uma nova reestruturação possibilitando a oportunidade de crescimento para os funcionários. É uma empresa de politica de portas abertas. Benefícios compatível com o mercado.

Contras: Empresa com muitas aquisições, o que acaba bagunçando os procedimentos e demorando na organização. Esta sendo reestruturada afim de melhoras os procedimentos internos. Existe também uma queda na qualidade de vida dos funcionários.

Ótima

Auxiliar de Operações AdministrativasEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Salário razoável, trabalho tranquilo , oportunidade de crescimento, horário flexível. Última oportunidade pra quem deseja crescer, mas isso em algumas áreas .

Contras: Gestao que não e muito boa Organização que não e muito boa, embora fiquem muito nisso, mas acredito que dê tanto querer organizar acabam ficando estressante.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalho em equipe, ambiente de trabalho, salários e benefícios, fácil aprendizado do serviço, premiações e bom relacionamento com alguns funcionários.

Contras: Inflexibilidade de horário e salario, altas metas para atingir, alguns funcionários querendo "puxar o seu tapete" ou criticar por ser melhor na produtividade.

Conselhos para presidência: Ter muito mais flexibilização do trabalho por conta de ser uma trabalho regular

Excelente

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é bem estruturada, a comunicação entre os funcionários x clientes. Oferecendo muitas oportunidades internas para crescimento profissional.

Contras: Não tem pontos negativos devido ao comprimento e a organização que se é exercida ao trabalho, todos muito gentis e hostil, uma empresa no caminho certo

Analista de Projetos

Prós: Ambiente limpo e organizado. Pessoas bos para conviver. Gerencia de Minas excelente e com ótimos conhecimentos sobre o mercado. A empresa é a maior de Minas no ramo.

Contras: RH sem muita ligação com os funcionários. A gerencia fora de Minas não sabe muito bem o que se passa no setor e não dão muito retorno. ....

Hiron mountain empresa super satisfatoria

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Os beneficios, Não tenho o que falar, empresa dar benefios como odontologico, plano de saude 100% por conta da empresa, tict alimentação eu realmente não tive o que reclamar

Contras: Não tenho o que falar, empresa dar benefios como odontologico, plano de saude 100% por conta da empresa, tict alimentação eu realmente não tive o que reclamar

Excemente

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2018

Queimados, RJ

Prós: Infraestrutura, Organização, e métodologia da empresa, empresa muito dedica com seguimento de carreiras incríveis, uma pena que infelizmente fiquei la por pouco tempo

Contras: Nao tem pontos negativos devido ao comprimento e a organização que se é exercida ao trabalho, todos muito gentis e hostil, uma empresa no caminho certo

Ótima empresa para se trabalhar .

Auxiliar de Gestão DocumentalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestores bem preparados e que sempre estão aptos á atender da melhor maneira possível o colaborador. Bons benefícios e salários sempre em dia .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa de uma maneira geral. Acredito que possa ser em partes reflexos da crise atual no país.

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.