Como é trabalhar na Iron Mountain?

Buscar uma melhoria continua

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2019

Esteio, RS

Prós: A empresa oferece vale alimentação ou refeição no valor de R$396 reais, depende do mês. O transporte fretado, oferecem van ou ônibus para o deslocamento, porém até chegar no local para pegá-lo, precisa pegar um outro transporte.

Contras: A empresa por ser multinacional, deveria focar mais nos colaboradores, bem como, em seu plano de carreira. Sem favoritismos, apenas aliado ao conhecimento.

Área Comercial Muito Confusa

Gerente de Contas Sênior

Prós: Boa empresa tem um clima bom para trabalhar, pagamento sempre em dia e muitas vezes até antecipado. Liberdade para gerencia do tempo, sem muita cobrança de horário para área comercial

Contras: A Gestão, tem muitos gestores sem qualificação para realizar essa atividade. Mudança na metodologia de vendas e gestão de carteira muito confusa, gerando insatisfação nos clientes e uma carga muito pesada aos funcionários que realizam o trabalho com comprometimento

Conselhos para presidência: Precisa enxergar as pessoas, pois um simples bom dia pode fazer diferença.

Auxiliar de Arquivo

Osasco, SP

Prós: Pagamento certinho ate antecipa se for o caso, os convênios são ótimos, da oportunidade de crescimento profissional e fora alguns eventos que são bem bacanas.

Contras: Péssima logística, e planejamento de equipe, oprimem alguns funcionários, pra tentar alcançar a meta! Não cuidam do bem esta do funcionário.

Boa para trabalhar

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores profissionais. Na minha equipe existe política de home office o que ajuda bastante no dia a dia. .

Contras: Benefícios totalmente fora da realidade... vr e va muito baixos.. convênio médico ruim... .

Ótima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios: vale refeição que era um valor ótimo na época e por ser num lugar que não havia restaurantes perto tinha refeitório pra fazer a refeição e geladeiras e microondas para guardar e esquentar a comida, assistência médica que descontava apenas a consulta devido a parceria deles com a empresa que disponibilizava o plano.

Contras: após o término de contrato, a vaga para poder permanecer na empresa tinha um horário muito longo para quem queria fazer um graduação, impedindo de ficar na empresa.

Desgaste na empresa

Analyst

Prós: Empresa com anos no mercado , te fornece grande experiencia. Salários nunca atrasaram. Plano de saúde bom. Á companhia te oferece estabilidade pois a rotatividade e baixa.

Contras: Empresa com muitos níveis hierárquico e sem acesso. Salários abaixo do mercado. Sem processo. Sem plano de carreira. Pouca linha direta com a operacao e comercial.

Conselhos para presidência: Melhore os processos da empresa. Ouça a insatisfação dos funcionários.

Empresa boa mais muita cobrança é repetitiva

Auxiliar de Gestão Documental III

Itupeva, SP

Prós: Boa pra tentar estabilizar e ficar um tempinho,tem área de descanso lazer refeitório muito bem equipado 1 real por mês, não trabalha no sábado nem no domingo, de sexta uma hora mais cedo.

Contras: Empresa paga mal pelo serviço executado, para crescer é Cunha de RH infelizmente isso é o pior de tudo. Ao menos na unidade que trabalhava. Mais outras unidades podem ser diferentes,

Conselhos para presidência: Rever equipes totalmente rever todas suas equipes de líderes e coordenadores muita bagunça e fofoquinha envolvida Melhorar salário dos colaboradores principalmente da área operacional... os que mais trabalham e guardam as informações

Troca a gestao

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa muito boa, paga direitinho ate adianta o salario, é um serviço super facil de fazer, sempre tem palestras sobre saude, bem estar, beleza e outros...

Contras: A gestão é pessima, e plano de carreira pode esquecer ja tem as pessoas escolhidas, as metas são absurdas, se vc não se indentifica com o serviço raramente eles te trocam porque la tem bastante etapa

Auxiliar de Arquivo

Prós: É uma multinacional de grande porte, com o salário compatível, bons benefícios e ótimas oportunidades de crescimento profissional (não hierarquicamente)

Contras: Falta de oportunidade de crescimento hierárquico, gestão ( Rio de Janeiro ) muito perdida e de uns tempos pra cá estão esquecendo da operação e retirando alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Supervisão de SP frequente no RJ

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia, possibilidades de crescimento. .

Contras: Dentro da nova estrutura, a arrogância e pouca escuta de novos integrantes que vem do mercado. .

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.