Como é trabalhar na Iron Mountain?

Excemente

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2018

Queimados, RJ

Prós: Infraestrutura, Organização, e métodologia da empresa, empresa muito dedica com seguimento de carreiras incríveis, uma pena que infelizmente fiquei la por pouco tempo

Contras: Nao tem pontos negativos devido ao comprimento e a organização que se é exercida ao trabalho, todos muito gentis e hostil, uma empresa no caminho certo

Ótima empresa para se trabalhar .

Auxiliar de Gestão DocumentalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestores bem preparados e que sempre estão aptos á atender da melhor maneira possível o colaborador. Bons benefícios e salários sempre em dia .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa de uma maneira geral. Acredito que possa ser em partes reflexos da crise atual no país.

Minha opinião

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para primeiro emprego super recomendo. Tem muito benefícios, salario compatível com o mercado de trabalho, um plano de carreira até que agradável.

Contras: Trabalham com produção, e priorizam mais a produção, do que seus funcionários, por mais que o crescimento na empresa vá do esforço de cada um, falta mais oportunidades aos funcionários.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagar certinho empresa super correta em relação a beneficios tem otimo convênio.

Contras: Alguns Gestores.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Benefícios, como vr pm ,po, festas ambiente de trabalho em equipe regular,fácil aprendizado do serviço horário comercial com possibilidades de extra

Contras: Não dão valor a funcionário antigo serviço muito pesado metas q não conseguimos alcançar gestão fraca e armazém com risco a saúde por causa de pó e bichos

Empresa padrão.

Auxiliar de Arquivo

Prós: Geralmente pegamentos de salários feito no dia correto ou até mesmo antecipado. Mesma coisa acontece com Vale refeição e vale transporte. E vale refeição mesmo em período de ferias

Contras: poucas oportunidades de crescimento, lideres mal preparados para funções, RH confuso, programa de metas a ser batido duvidoso e muitas promessas

Conselhos para presidência: Olhar mais para o empregados de baixo escalão, parece que só olham pra diretores e lideres .

Falta crescimento e incentivo

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Otima empresa para quem está começando , conhecimento adquirido para quem está começando também é ótimo mas fora isso não é recomendado .....

Contras: Não foca muito no crescimento do funcionário , salario não é muito compatível com o mercado , falta de oportunidade para o funcionário estudar ou incentivo.

A empresa tem que valorizar mais os funcionarios

Auxiliar Operacional

Osasco, SP

Prós: as pessoas

Contras: sem plano de carreira,pouca valorização,poucos benefícios para os funcionários

boa

Auxiliar de Arquivo

Prós: a empresa sempre paga o salário em dia é é muita justa na remuneração de seus funcionários pelo tipo de serviço prestado. Ótimo empresa e ambiente maravilhoso para trabalhar.

Contras: A empresa não da tanta oportunidade para aqueles que estudam almejando um cargo melhor e isso acaba desmotivado o funcionário á continuar trabalhando. E necessário melhorar

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa forte para ser obter tempo e experiencia na área pretendida,poucos benefícios porém uma empresa forte no Mercado de Trabalho e áreas afins

Contras: Não possui plano de Carreira,poucos benefícios e Oportunidades de subir de área praticamente é impossível , Diretoria não sabe conciliar problemas pessoais com profissionais etc.

Conselhos para presidência: Mudança na diretoria e quadro de funcionários

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.