Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iron Mountain?

47 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    mais ou menos, mas pode melhorar

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Esta buscado crescimento, realizando investimentos fortes, treinando a liderança para se ter "líderes" e dar o resultado com o padrão mundial.

    Contras: Pouco investimento para com os colaboradores, apesar de ter um plano de remuneração "prêmio" depende de diversos fatores para ganha-lo, o que geralmente acaba desanimado muitos. Não tem diferenciação salarial, quem entra hoje, recebe o mesmo salário de quem já está a 4 anos. Diferenciação salarial para promoçao de cargo é muito pouco, isso quando consegue.

    Conselhos para presidência: Ajo meu ver, hoje a questão do salário pesa, já vi pessoas muito boas irem embora por não se entusiasmar com o tal aumento recebido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Melhoras

    MuniciadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Horário por ser integral e o café.

    Contras: Gerência, administração e o salário.

    Conselhos para presidência: Observar melhor o lado da operação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Aprendendo a trabalhar em equipe, obtendo conhecimento na área de arquivo.

    Auxiliar de Arquivo PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Trabalho em equipe, motivação da empresa para os funcionários, benefícios e etc...

    Contras: Por ser um empresa multinacional o salário não é tão satisfatório, trazendo desanimo ao longo do tempo para quem trabalha.

    Conselhos para presidência: Coletando opiniões de cada funcionário, e resumir todas elas, trazendo novas idéias para empresa interagir com os funcionários podendo ter mais desempenho no trabalho de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Gestão

    Auxiliar de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Única coisa "interessante" é o PRV. Se você tem um bom qualidade, pontualidade e uma avaliação acima de 4 pontos do seu gestor ganha 110 reais a mais no salário

    Contras: A gestão da empresa é horrível. Pode ser uma multinacional, porém não tem incentivo de crescimento e os gestores não dão importância para os funcionários, só tem cobrança e nehuma valorização.

    Conselhos para presidência: Pode melhorar na escolha de seis gestores. Dar treinamento de como ser um bom líder, como tratar os funcionários, como incentivar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Iron Mountain do Brasil

    Assistente de Transportes

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que faz gestão de documentos. Ótimo lugar para se começar a trabalhar. Muitos benefícios a empregados. Pessoas com boa vontade.

    Contras: Ma gestão por parte dos gerentes e supervisores, desmotiva o funcionário a querer ficar na empresa. Exclusão por afinidades e não proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A pior empresa que já trabalhei.

    Auxiliar de Arquivo

    Esteio, RS


    Prós: Salário em dia, benefícios como Vale R refeição ou vale alimentação e plano de saúde. Café da manhã e se houver serão não é banco de horas. Dão uniforme, mas é muito quente.

    Contras: Empresa muito engessada. Não dá chances de crescimento por merecimento e conhecimento, você só cresce se for "puxa saco". Pressão por metas é muito grande a ponto de ameaçarem justa causa se você precisar ficar de atestado por muito tempo. Falta gestão de pessoas, os líderes não tem treinamento nenhum para lidar com seus funcionários. As pessoas entram motivadas e saem cansadas e abaladas. Rotatividade de pessoas muito grande, é difícil aguentar muito tempo. A empresa não dá ouvidos aos seus funcionários, tratando-os como máquinas que se não preduzem o suficiente são dispensados.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que tem tudo para ser a melhor no seu segmento.

    GestorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em constante crescimento, líder no mercado mundial no seu segmento, com boa estrutura, bons benefícios e que tenta realizar coisas positivas aos seus funcionários.

    Contras: Empresa muito engessada a nível hierárquico, salários podiam ser um pouco maiores, falta de investimento de treinamentos a nível de gestão de pessoas e estrategias. Tudo muito mecânico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    frustrante

    Auxiliar de Arquivo


    Prós: A parte boa de trabalhar na iron mountain é seu salario e beneficios sempre serem pagos em dia e o fato de a empresa ser a maior no seu ramo

    Contras: Trabalhar nas funçőes basicas da empresa acabam por ser um desafio, e ouvir queixas e pessoas dizendo que gostariam de estar em outro lugar é frequente. Ser auxiliar de arquivo em determinados galpões inclui ficar dentro de uma sala sem janela com uma ou duas pessoas o dia inteiro, recebendo apenas pequenas visitas para receber bom dia, enquanto municiadores tem de carregar peso e baterem metas em determinado tempo lara não serem desligados. Tudo isso com uma salario que deixa a desejar

    Conselhos para presidência: Abandonar ou apenas diminuir a pressão sobre os colaboradores referente a produção. Uma melhora no ambiente de trabalho em geral ajudaria na motivação dos funcionarios, que ao meu ver, estão com a moral baixa. Trabalhar com equipamentos mais modernizados, pois uma empresa que trabalha apenas com papeis nao ter uma impressora recente é complicado. Uma gerencia que tenta se aproximar dos colaboradores seria bom tambem, ou pelo menos almoçar na mesma sala que os mesmos. E um incentivo salarial poderia ajudar a empresa a ser mais bem vista por ângulos não tão favorecidos quanto os da diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Auxiliar de Arquivo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga o salario sempre em dia, as vezes até antes mesmo da data prevista, e as atividades são tranquilas e não precisando carregar nenhum peso

    Contras: A empresa deveria investir mais em infraestrutura por ser uma multinacional e dar mais chances de crescimento para os colaboradores. Outro ponto que seria interessanter ter, são cursos para aprender a manusear com perfeição os sistemas usados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para explorar crescimentos em médio prazo.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes chances de desenvolvimento. Benefícios compatíveis com o mercado. Muitas oportunidades de exploração das áreas internas. Muitas unidades espalhadas por São Paulo.

    Contras: Empresa ainda em reestruturação. Salários não são tão bons para níveis técnicos. Pouco investimento em cursos. As áreas não são totalmente integradas e trabalham unidas.

    Conselhos para presidência: Invista em cursos e capacitação da base e realizar mais job rotation entres as áreas. A empresa ainda está muito dividida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?