Como é trabalhar na Iron Mountain?

muito exigente poucos beneficios

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: empresa com muito colaboradores da para fazer boas amizades, trabalho em equipe, festas temáticas e benefícios, pagamentos depositados corretamente. estabilidade para quem bate as metas e não em faltas.

Contras: muita cobrança, péssima gestão e as metas de produtividade crescem a cada 3 meses mas o seu salário fica estacionado. plano de carreira muito ruim e muito exigente. para se candidatar a vaga vc precisa não ter faltas (mesmo com atestado), bater as metas, não ter atrasos e ter avaliações positivas nos últimos 3 meses feita pelos gestores, feito tudo isso vc pode fazer a entrevista que pode ter candidatos de outras unidades.

Gestão

Auxiliar de Operações

Prós: Única coisa "interessante" é o PRV. Se você tem um bom qualidade, pontualidade e uma avaliação acima de 4 pontos do seu gestor ganha 110 reais a mais no salário

Contras: A gestão da empresa é horrível. Pode ser uma multinacional, porém não tem incentivo de crescimento e os gestores não dão importância para os funcionários, só tem cobrança e nehuma valorização.

Conselhos para presidência: Pode melhorar na escolha de seis gestores. Dar treinamento de como ser um bom líder, como tratar os funcionários, como incentivar.

A pior empresa que já trabalhei.

Esteio, RS

Prós: Salário em dia, benefícios como Vale R refeição ou vale alimentação e plano de saúde. Café da manhã e se houver serão não é banco de horas. Dão uniforme, mas é muito quente.

Contras: Empresa muito engessada. Não dá chances de crescimento por merecimento e conhecimento, você só cresce se for "puxa saco". Pressão por metas é muito grande a ponto de ameaçarem justa causa se você precisar ficar de atestado por muito tempo. Falta gestão de pessoas, os líderes não tem treinamento nenhum para lidar com seus funcionários. As pessoas entram motivadas e saem cansadas e abaladas. Rotatividade de pessoas muito grande, é difícil aguentar muito tempo. A empresa não dá ouvidos aos seus funcionários, tratando-os como máquinas que se não preduzem o suficiente são dispensados.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários.

Tem muito o que melhorar.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é muito receptiva e acolhedora.

Contras: Os processos são muito engessados e é difícil trabalhar dessa maneira.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, benefícios e principalmente o trabalho em equipe nas áreas administrativas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizades feita nelas foi boa demais

Contras: Falta de considerações com seus funcionários

Melhoras

MuniciadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Horário por ser integral e o café.

Contras: Gerência, administração e o salário.

Conselhos para presidência: Observar melhor o lado da operação.

frustrante

Auxiliar de Arquivo

Prós: A parte boa de trabalhar na iron mountain é seu salario e beneficios sempre serem pagos em dia e o fato de a empresa ser a maior no seu ramo

Contras: Trabalhar nas funçőes basicas da empresa acabam por ser um desafio, e ouvir queixas e pessoas dizendo que gostariam de estar em outro lugar é frequente. Ser auxiliar de arquivo em determinados galpões inclui ficar dentro de uma sala sem janela com uma ou duas pessoas o dia inteiro, recebendo apenas pequenas visitas para receber bom dia, enquanto municiadores tem de carregar peso e baterem metas em determinado tempo lara não serem desligados. Tudo isso com uma salario que deixa a desejar

Conselhos para presidência: Abandonar ou apenas diminuir a pressão sobre os colaboradores referente a produção. Uma melhora no ambiente de trabalho em geral ajudaria na motivação dos funcionarios, que ao meu ver, estão com a moral baixa. Trabalhar com equipamentos mais modernizados, pois uma empresa que trabalha apenas com papeis nao ter uma impressora recente é complicado. Uma gerencia que tenta se aproximar dos colaboradores seria bom tambem, ou pelo menos almoçar na mesma sala que os mesmos. E um incentivo salarial poderia ajudar a empresa a ser mais bem vista por ângulos não tão favorecidos quanto os da diretoria.

Eu gosto, mas tem coisas que me desamina.

Auxiliar de Arquivo

Prós: É uma empresa que os colaboradores são excelente, o legal que você ganha o plano de saúde, só paga uma porcentagem da consulta.

Contras: É uma empresa se você puxar o saco dos supervisores e dos lidares, você cresce. muitas vezes eles pensam só neles e não em nós, não querem saber se a gente estamos felizes com o que estamos executando. como uma bela frase que já ouvi " você sera obrigado a ficar". eles dão o plano de saúde, mas ficam regulando, porque senão o absenteísmo do setor fica alto. o que me desamina é que têm supervisores e lideres que querem lidar com os colaboradores com base de medo (ex: se errar ganha advertência .)

Conselhos para presidência: Que todos se tratassem do meu jeito, sem descriminação. que usassem o respeito para liderar e não medo.

Logica

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento, crescimento profissional

Contras: Disputa, excesso de trabalho e

Decepcionante!

Cachoeirinha, RS

Prós: Horário de trabalho.

Contras: Péssima, chefia com pouca e nenhuma experiência qualificação e preparo, para o cargo deixando muito a desejar, quanto ao ambiente de trabalho e a produtividade também!!!!!!

Conselhos para presidência: Escolher os profissionais , para atuar na empresa a partir da qualificação e não por afinidade como é feito!! Mais atenção as contratações e com a chefia sem qualificação!!!!

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.