Como é trabalhar na Iron Mountain?

ótima empresa porem com algumas deficiências

Jovem Aprendiz Administrativo

Jarinu, SP

Prós: atenção dada ao funcionário, ótimo salario , muitos benefícios, horário de trabalho oportunidade de cursos gestores atenciosos

Contras: não paga vale transporte para parte operacional que utiliza o próprio veiculo para trabalhar .

Uma empresa que vive os seus valores

Prós: A empresa tem visão, missão e valores, as quais vêm cumprindo desde o tempo que estou na empresa, há 9 anos. A tratativa com seus colaboradores é feita de forma respeitosa.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo atualmente, visto que a empresa é feita de pessoas, sempre teremos que lidar com situações que eventualmente ocorrem, porém em nada desqualifica a empresa.

Avaliação positiva

Digitadora

Queimados, RJ

Prós: Tem o Pagamento em dia, tem oportunidade de crescimento alem de boa comunicação entre gestores e operação, horário de trabalho excelente e ambiente de trabalho agradável com os gestores

Contras: Em relação a empresa são nulos os pontos negativos. No entanto a convivência com os demais funcionários é uma dificuldade, reclamam muito alem de muita inveja.

Empresa ótima!!!

Líder de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima, não atrasa pagamentos, oferece premiações para motivar colaboradores, e eu como gestor estou satisfeito com a mesma pois estou aprendendo inúmeras coisas que estou usando para acrescentar tanto na minha vida profissional quanto na minha vida pessoal.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa como um todo, visto que a mesma atende oque precisamos.... Mas acredito que sempre há oque melhorar, e no momento não cabe à mim definir isso, pois ao meu ponto de vista está ótima.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, Ainda não obtive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas acredite que tenho interesse em trocar experiências profissionais, conversarmos sobre diversos assuntos operacionais e história de vida, como por exemplo: Tragetoria dentro da empresa e desafios encarados. Acredito que seria interessante para nós como gestores, que estamos começando a liderar equipes pudesse conhecê-lo e falarmos de nossas experiências, eu particularmente iria encara tudo como motivação e incentivo à evoluir para conquistar metas que achamos não ser possível alcançar. Tenho lido algumas postagens no site corporativo e que me agregou conhecimento e me fez encarar situações de formas diferenciadas. Enfim... Empresa de alto nível e excelente para se trabalhar, e o principal adquirir experiências profissionais. Sou grato por fazer parte do corpo desta incrível empresa.

Crescer junto com a empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Cultura da empresa, ambiente proporcionado pelo time de DHO e Comunicação. Crescimento profissional devido a aquisições. Exposição internacional.

Contras: Infra-estrutura tem pontos precários, localização em SP próximo a favela do Jaguaré traz insegurança para sair na rua após escurecer (turno vespertino).

Aprendendo a trabalhar em equipe, obtendo conhecimento na área de arquivo.

Auxiliar de Arquivo PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalho em equipe, motivação da empresa para os funcionários, benefícios e etc...

Contras: Por ser um empresa multinacional o salário não é tão satisfatório, trazendo desanimo ao longo do tempo para quem trabalha.

Conselhos para presidência: Coletando opiniões de cada funcionário, e resumir todas elas, trazendo novas idéias para empresa interagir com os funcionários podendo ter mais desempenho no trabalho de cada um.

pode melhorar sempre.

Prós: Uma empresa integra e organizada.

Contras: Demora em analisar alguns processos de negocios.

Decepcionante e temporária

Itapevi, SP

Prós: Dão uma ótima sexta de natal.

Contras: Trabalha-se muito, ganha-se pouco, muito se desconta, pouco se acrescenta .

Conselhos para presidência: Conheça mais sua empresa!

Uma empresa que satisfaz os requisitos básicos.

Líder de Operações

Hortolândia, SP

Prós: A interação e comunicação com os superiores da área e os demais funcionários. Além disso há várias oportunidades de vagas internas onde o objetivo é o crescimento e desenvolvimento do funcionário.

Contras: A empresa está num modo um tanto quanto engessada ainda, onde é muito burocrática a fórmula e aceitação das inovações e mudanças em geral. Falta de aumento de salário por méritos.

Conselhos para presidência: Reconhecimento pessoal e atender as necessidades dos colaboradores.

Boa empresa para ganhar experiência​

Prós: Empresa boa para se adquirir experiência bons benefícios ambiente agradável .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento não valoriza o funcionário. .

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.