Como é trabalhar na Iron Mountain?

mais ou menos, mas pode melhorar

Prós: Esta buscado crescimento, realizando investimentos fortes, treinando a liderança para se ter "líderes" e dar o resultado com o padrão mundial.

Contras: Pouco investimento para com os colaboradores, apesar de ter um plano de remuneração "prêmio" depende de diversos fatores para ganha-lo, o que geralmente acaba desanimado muitos. Não tem diferenciação salarial, quem entra hoje, recebe o mesmo salário de quem já está a 4 anos. Diferenciação salarial para promoçao de cargo é muito pouco, isso quando consegue.

Conselhos para presidência: Ajo meu ver, hoje a questão do salário pesa, já vi pessoas muito boas irem embora por não se entusiasmar com o tal aumento recebido.

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.