Como é trabalhar na Iron Mountain?

Excelente para aprendizado e desenvolvimento de visão de negócio.

Gerente de Excelência OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em expasão e que incentiva o crescimento de seus colaboradores via participação nos processos de recrutamento interno. Forte compromisso de ética e integridade mantido pela Alta Direção e sistematicamente compartilhado com as equipes através de treinamentos presenciais e on-line. Excelente comunicação para a organização com a reunião mensal chamada One Track. Ótimo ambiente para se trabalhar.

Contras: Processos internos não formalizados, o que dificulta seu acompanhamento, medição e execução de maneira simples no dia-a-dia. Devido a aquisição de outras empresas, há muitos sistemas informatizados e processos-legado não puderam ser extintos, por limitações técnicas ou exigência de clientes. Em muitos casos a produtividade é prejudicada por tal contexto com excesso de diversidade.

Conselhos para presidência: Foi a primeira vez em que tive contato mais próximo com o presidente da empresa e, para mim, é a pessoa ideal para o cargo que ocupa. Um profissional que equilibra perfeitamente a ambição de alguém que ocupa um cargo como esse, mas mantém uma serenidade natural em seu trato com todas as pessoas e níveis. Valoriza os colaboradores, visita a Operação, intervém em assuntos importantes (como ocorreu com a demora no AVCB) e sempre mostra-se acessível para uma conversa.

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.