Como é trabalhar na Iron Mountain?

Eu gosto, mas tem coisas que me desamina.

Auxiliar de Arquivo

Prós: É uma empresa que os colaboradores são excelente, o legal que você ganha o plano de saúde, só paga uma porcentagem da consulta.

Contras: É uma empresa se você puxar o saco dos supervisores e dos lidares, você cresce. muitas vezes eles pensam só neles e não em nós, não querem saber se a gente estamos felizes com o que estamos executando. como uma bela frase que já ouvi " você sera obrigado a ficar". eles dão o plano de saúde, mas ficam regulando, porque senão o absenteísmo do setor fica alto. o que me desamina é que têm supervisores e lideres que querem lidar com os colaboradores com base de medo (ex: se errar ganha advertência .)

Conselhos para presidência: Que todos se tratassem do meu jeito, sem descriminação. que usassem o respeito para liderar e não medo.

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.