Como é trabalhar na Iron Mountain?

Avaliação positiva

Digitadora

Queimados, RJ

Prós: Tem o Pagamento em dia, tem oportunidade de crescimento alem de boa comunicação entre gestores e operação, horário de trabalho excelente e ambiente de trabalho agradável com os gestores

Contras: Em relação a empresa são nulos os pontos negativos. No entanto a convivência com os demais funcionários é uma dificuldade, reclamam muito alem de muita inveja.

Empresa ótima!!!

Líder de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima, não atrasa pagamentos, oferece premiações para motivar colaboradores, e eu como gestor estou satisfeito com a mesma pois estou aprendendo inúmeras coisas que estou usando para acrescentar tanto na minha vida profissional quanto na minha vida pessoal.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa como um todo, visto que a mesma atende oque precisamos.... Mas acredito que sempre há oque melhorar, e no momento não cabe à mim definir isso, pois ao meu ponto de vista está ótima.

Conselhos para presidência: Caro Presidente, Ainda não obtive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas acredite que tenho interesse em trocar experiências profissionais, conversarmos sobre diversos assuntos operacionais e história de vida, como por exemplo: Tragetoria dentro da empresa e desafios encarados. Acredito que seria interessante para nós como gestores, que estamos começando a liderar equipes pudesse conhecê-lo e falarmos de nossas experiências, eu particularmente iria encara tudo como motivação e incentivo à evoluir para conquistar metas que achamos não ser possível alcançar. Tenho lido algumas postagens no site corporativo e que me agregou conhecimento e me fez encarar situações de formas diferenciadas. Enfim... Empresa de alto nível e excelente para se trabalhar, e o principal adquirir experiências profissionais. Sou grato por fazer parte do corpo desta incrível empresa.

razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: restaurante, fretado e convênio médico são pontos positivos fora a isso nenhum diferencial, o tratamento e profissionalismo da equipe de RH é um diferencial na empresa .

Contras: Líderes de setores despreparados para lidar com os funcionários e problemas do setor, produção é mais importante do que a qualidade no trabalho.

Conselhos para presidência: Procurar profissionais principalmente líderes e gestores capacitados para tal cargo.

Quase boa de trabalhar.

Auxiliar de ArquivoEx-funcionário, saiu em 2014

Esteio, RS

Prós: Benefícios agradáveis. Salário pago em dia. Bom ambiente de trabalho, oportunidade de trabalhar com soluções de problemas, sem necessidade de envolver seu gestor.

Contras: Plano de carreira inexistente, quando aparece uma vaga sempre tem alguém que já foi apadrinhado, cartas marcadas. Falta de apoio dos gestores.

Boa empresa para ganhar experiência​

Prós: Empresa boa para se adquirir experiência bons benefícios ambiente agradável .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento não valoriza o funcionário. .

bom trabalho

Barueri, SP

Prós: honra todos os compromissos como salario e beneficios, forcece para todos os funcionarios treinamento continuo e premiaçoes, ambiente de trablhabalho organizado

Contras: tem uma cultura organizacional não adapitada a cultura brasileira oque pode funcionar muito bem em outros pois pode ter dificultade para ser aplicar no brasil

muito exigente poucos beneficios

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: empresa com muito colaboradores da para fazer boas amizades, trabalho em equipe, festas temáticas e benefícios, pagamentos depositados corretamente. estabilidade para quem bate as metas e não em faltas.

Contras: muita cobrança, péssima gestão e as metas de produtividade crescem a cada 3 meses mas o seu salário fica estacionado. plano de carreira muito ruim e muito exigente. para se candidatar a vaga vc precisa não ter faltas (mesmo com atestado), bater as metas, não ter atrasos e ter avaliações positivas nos últimos 3 meses feita pelos gestores, feito tudo isso vc pode fazer a entrevista que pode ter candidatos de outras unidades.

Para primeiro emprego

Operador

Prós: Ambiente agradável.

Contras: Localização.

Respeito amizade criar laços de amizade respeita o próximo trabalha em união

Auxiliar Administrativo

Jandira, SP

Prós: Empresa oferece um bom Salário mais benefícios, chance de crescimento profissional, empresa multinacional com um ambiente de trabalho adequado para se trabalhar.

Contras: Empresa boa não tem ponto negativo cinco anos que trabalhei la não tenho o que fala dessa impressa, segunda a sexta cargo horário tramquilo descanso total

Empresa na empresa fazer o meu melhor e dar o meu melhor para crescr na vida

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios e chance de crescimento na empresa , empresa multinacional muito boa para trabalhar , , benefícios ao inficar pessoas para trabalha na iron mountain

Conselhos para presidência: Respeito amizade criar laços de amizade respeita o próximo trabalha em união

Iron Mountain

Descrição:Iron Mountain ajuda as organizações empresariais de todo o mundo a reduzir os custos e riscos de segurança associados à proteção e armazenamento de informações. Oferecem o gerenciamento de registros abrangente, proteção de dados e sistemas de informação de destruição que têm sido desenvolvidos para suavizar os processos operacionais da organização de seus clientes, melhorando o seu planejamento de atividades em geral e da comunicação.