Como é trabalhar na Irmãos Soares?

Melhor empresa que trabalhei

Gerente de CanaisEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento e oportunidades para todos os funcionarios. Pessoas sérias e honestas. Empresa sólida e reconhecida no mercado, centro oeste e minas.

Contras: Não tem benefícios para os funcionários, não acompanhou a evolução do mercado. Muito burocrática com os clientes. Mais treinamentos aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários sobre as melhorias na empresa

Bom ambiente de trabalho

Analista Contábil Júnior

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas bem humoradas, sipat - semana interna de segurança no trabalho, ambiente de descanso para hora do almoço e local arejado para almoçar

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, desvalorização do funcionario, falta de comunicação entre departamentos e gerentes e salario deixa a desejar

Medio

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Atendimento livre ao cliente podendo visitar a obra somente com um aviso prévia a gerência, férias integral e décimo terceiro salário.. pagamentos em dia

Contras: Percentual de comissão baixo.... trabalha aos sábados até as 18 .. balanço sábado e domingo, não paga comissão de cimento,sem interação com outros dpt

Irmãos Soares