Como é trabalhar na Irmãos Porfirio?

Neutro

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Nunca atrasou um pagamento, sempre pagou em dia! Tem um bom ambiente de trabalho e só . Sempre pagou em dia!!! Mas por outo lado demorou 1 mês pra depositar a condução

Contras: Não da oportunidade de crescimento, salario muito pouco para tudo que fazemos e responsabilidades que devemos ter, não dão novos uniformes quando preciso e escala muito extensa, mudança de loja e de horário sem consulta do funcionário!

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos funcionários e ouvi-los .

Uma empresa de limpeza

Encarregada

Uberlândia, MG

Prós: Cartao alimentacao e ótimo mais não aceita em muitos lugares. O plano odontológico deve ser legal mais ainda não usei porque meu cartao não chegou

Contras: Nenhum incentivo em nenhuma data comemorativa, reconhecimento dos funcionários mais reuniões para elogios e reclamações . Materiais para trabalho

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários, premiações

Empresa não reconhece funcionario

Auxiliar de Limpeza

Prós: Tudo que tenho a falar sobre a empresa irmaos porfiro é que o pagamento em dia, não atrasam, nada mais que isso ... empresa dá vale transporte corretamente

Contras: O salário é muito baixo para o trabalho prestado, deveria ter ticket de refeição. Supervisor sempre acaba saindo, trabalho sozinha, trabalho muito pesado

Minha força será minha vitória

Auxiliar de Limpeza

Prós: A equipe que são ótimos na avaliação mas o meu contrato está acabando e serei mandada embora devido ser temporário foi gratificante trabalhar nesta conceituada empresa

Contras: Falta de diálogo entre os funcionários uns falam uma coisa outros falam outra, o trabalho e bom pena que tem pessoas que ao em vez de trabalhar encosta em quem trabalha

Conselhos para presidência: De mais uma chance para quem tenham força de vontade de trabalhar

Nao muito boa

Auxiliar

Prós: Pouca coisa mas nao atrasa os salarios. Tem vale alimentaçao . .

Contras: Ma gerenciamento com os subordinados Desdem com os funcionarios deixando os inszatisfeitos .

Conselhos para presidência: Fiscalise mais os supervisores

boa empresa

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: o salario e bom mais so tem q munda adimitacao daqui de goiania q muito ruiii pela foma q eles fais eu acho que deveria munda adimitracao de goiania

Contras: aqui em goiania os trabalhado fais oq q e tem muita pesssoa q trabalha e outra q ta na empresa q nao fais nada vai o dia q trabalha

Positiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pessoas inteligentes, incentivo ao desenvolvimento.

Contras: Nada a dizer, a empresa da capacidade de crescimento.

Pessima!precisa melhorar

Goiânia, GO

Prós: As pessoas encarregadas sao legais,mas precisa melhorar muito essa empresa,produtos de limpezas quimicos e quem meche com isso tem que ter plano de saude.e o salario tem que aumentar.é muito pouco

Contras: É pessima a estrutura de limpeza.falta muito a ser melhorado.salario pouco muito serviço.e nem beneficios tem

Conselhos para presidência: Por favor melhore essa empresa muitos entram bons de saude quando sai adoentado.e cade o plano nao tem.

mudanças

Bauru, SP

Prós: Trabalha de segunda a sábado de manha

Contras: Supervisao péssima condução para ir trabalhar insatisfatoria

Conselhos para presidência: Dar assistência aos funcionários

otima

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: muito boa empresa familiar pessoas muito ótimas para trabalhar

Contras: nenhum empresa muito boa e satisfatoria

Irmãos Porfirio