Como é trabalhar na Irmãos Passaura?

Melhoras serão bem vindas

Controlador de Qualidade II

Prós: Paga certinho e chama todos quando preciso. Temos liberdade de falar o que quisermos para nossos superiores em termos para que sejamos ouvidos.

Contras: A administração precisa de mais empenho no que se trata aos detalhes. Talvez o sistema de registro já esteja obsoleto e deva ser revisto outra coisa que me encontra e na não aceitação de notas de combustível.

Conselhos para presidência: Deviria haver alguém ouvindo todos para que sejamos bem sucedidos

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa pagamentos em dia e benefício sempre pago certinho flexível com horários e estacionamento caso use o carro ou moto como transporte .

Contras: Ma administração por pessoa com um sistema arcaico e ultrapassado sem a capacidade para tal Cargo não levando em consideração a nessecidade de certas atividades

Conselhos para presidência: Tentar unificar a gerência ou ter uma gerência geral em outras palavras (muito cacique para pouco índio )

Amigos, amigos, empregos a parte.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de expor idéias diretamente a diretoria.

Contras: Empresa familiar, dava primeiro oportunidade a familiares depois os funcionários

Conselhos para presidência: Familia, família. Profissionalismo e cargos a parte.

Boa empresa, mas com pontos a melhorar

Prós: Estrutura física geral, reconhecimento dos colaboradores pela diretoria

Contras: Diretores entram em conflito com frequência, poucas ideias de inovação são levadas adiante

Se houvesse convênio era 10

Encanador de Manutenção

Prós: Sempre pagam certinho, E minhas horas sempre recebi certo.

Contras: Sem convênio médico ,é complicado ...mas ainda bem que meu ganho ajuda ...

uma boa empresa, porem pode melhorar

Supervisor de Materiais

Prós: trabalho em equipe, e otimo reconhecimento

Contras: pouca atenção a funcionarios, muito peixe "puxa saco"

ótimo

Técnico AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga em dia ou antes da data. excelente empresa. flexibilidade em assuntos particulares pesdoais

Contras: nenhum ponto negativo que desabone esta empresa.

Irmãos Passaura