Como é trabalhar na Irmãos Gonçalves Supermercados?

Abusivo

Menor Aprendiz

Porto Velho, RO

Prós: Sinceramente, avaliando todos os pontos da empresa, o que tem de bom na empresa é cardápio de Sábado e alguns colegas de trabalho que, sinceramente, fazem o trabalho na empresa ser um pouco melhor e a empresa ser melhor.

Contras: Na minha avaliação enquanto Menor Aprendiz, o salário é ruim, os funcionários com um poder um pouco mais alto querem nos tratar como se fôssemos insignificantes, nos reduzem a quase zero, não tem educação para nos tratar, um "por favor" ou "obrigado" faz diferença sim! Muitas vezes é humilhante toda aquela situação. Os Supervisores de Caixa nos sobrecarregam, eles não respeitam a escala do mês, nós iniciamos nosso trabalho e logo somos chamados para o frente de caixa, muitas vezes sem necessidade alguma, pois o supermercado não está super lotado.

Conselhos para presidência: Um ambiente de trabalho agradável é quando temos pessoas educadas e sorridentes ao nosso redor, um conselho seria que a presidência desse ênfase em palestras para os Supervisores de Caixa sobre cordialidade e respeito para com todos os funcionários da empresa, que fossem respeitadas as escalas dos menores.

Péssimo lugar de trabalho

Operadora de Caixa II

Porto Velho, RO

Prós: Essa empresa não possui pontos positivos,pois o trabalhador não é valorizado nela. Eles só querem ganhar dinheiro e pronto. Além de não ajudar.

Contras: Tudo nessa empresa é errado, sem contar no dormitório, na comida, no salário, no horário de saída que quem é operadora não fica apenas em um lugar.

Boas oportunidades e vantagens

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente favorável ao trabalho, com inúmeras vantagens para quem se dedicar e se empenha muito no trabalho, podendo crescer e evoluir de cargo

Contras: Carga horária intensiva, quase todos dias da semana, tendo de se abdicar de uns finais de semana, e fim do turno em horários muito noturno .

Conselhos para presidência: Desempenho, eficiecia, dedicação

oportunidade

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Jaru, RO

Prós: uma empresa que permite o crescimento de seus funcionários e da muita oportunidade.

Contras: horário de trabalho é grande e trabalha todos os feriados , deslocacao do lugar de onde mora

Conselhos para presidência: respeitar mais os funcionarios

Uma empresa pra quem realmente quer trabalhar

Repositor

Porto Velho, RO

Prós: Tem oportunidades de crescimento na empresa

Contras: Muita cobrança as vezes é insuportável

Minha analise e meu ponto de vista esta aqui.

Açougueiro Júnior

Porto Velho, RO

Prós: O atendimento ao cliente, as pessoas com qual trabalhamos no dia a dia, a maneira como eles armazenam os produtos para que chege ao cliente com qualidade e higiene.

Contras: Precisa de mais japonas novas para que os funcionários possam entrar nas câmeras frias com segurança sem correr o risco de saúde e pelo menos uma vez na semana levar os mesmos ja que passa semanas sem levar.

Melhor supermercado

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: O atendimento e de excelência qualidade, tantos com os cliente quanto com os funcionários, embora seja uma puxado compor o quatro de funcionário desta empresa vale muito apena trabalhar lá

Contras: O trabalho aos finais de semana, embora eu fosse menor aprendiz eu tinha q trabalhar aos sabados . E mas os outros funcionários trabalhavam o domingo e feriados

Irmãos Gonçalves Supermercados