Como é trabalhar na Irmãos Gonçalves Supermercados?

Abusivo

Menor Aprendiz

Porto Velho, RO

Prós: Sinceramente, avaliando todos os pontos da empresa, o que tem de bom na empresa é cardápio de Sábado e alguns colegas de trabalho que, sinceramente, fazem o trabalho na empresa ser um pouco melhor e a empresa ser melhor.

Contras: Na minha avaliação enquanto Menor Aprendiz, o salário é ruim, os funcionários com um poder um pouco mais alto querem nos tratar como se fôssemos insignificantes, nos reduzem a quase zero, não tem educação para nos tratar, um "por favor" ou "obrigado" faz diferença sim! Muitas vezes é humilhante toda aquela situação. Os Supervisores de Caixa nos sobrecarregam, eles não respeitam a escala do mês, nós iniciamos nosso trabalho e logo somos chamados para o frente de caixa, muitas vezes sem necessidade alguma, pois o supermercado não está super lotado.

Conselhos para presidência: Um ambiente de trabalho agradável é quando temos pessoas educadas e sorridentes ao nosso redor, um conselho seria que a presidência desse ênfase em palestras para os Supervisores de Caixa sobre cordialidade e respeito para com todos os funcionários da empresa, que fossem respeitadas as escalas dos menores.

Irmãos Gonçalves Supermercados