Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Inadequada

Analista Clínico Pleno

Prós: O perfil humanitario, onde todos trabalham com pensamento no outro. Onde o paciente vem em primeiro lugar.

Contras: Falta de profissionalismo na contracao, pessoas com qualificacao inadequada, fala se uma coisa e faz outra. Nao busca o melhor do fuwncionario, jugalmento inadaquadona hora de de fazer uso dos steps,, ou cada diretoria usa de sua proprias regras de acorod com seu umbigo.

Boa, mas faltam alguns ajustes em favor do colaborador.

Prós: Não atrasa pagamento. A condução e a cesta básica.

Contras: Não temos o horário de café, muita cobrança e não dá condições, a comida para quem trabalha à noite não dá para comer porque a sopa não sustenta e quando não tá muito rala tá salgada... muito ruim! Muitos funcionários insatisfeitos. As consultas e exames, mesmo sendo para funcionário, são muito demorados. Gostaríamos que tivesse uma copa, uma comida melhor para comer ou o vale refeição.

Um lugar acolhedor.

Prós: Bom ambiente de trabalho,equipe empática,participativa e disposta a ajudar é um lugar onde as pessoas te ajudam a se encaixar no grupo. Possui auxílio creche

Contras: Não oferece plano de saúde. Não tenho notado pontos negativos,tudo superou o que imaginei sobre a empresa,está sendo muito bom compartilhar conhecimento dentre a profusão aos com tantos anos de experiência.

Conselhos para presidência: Vale alimentação com valor mais altos.

Enfermeira

Prós: Hospital escola onde vc aprende muito tem ótima experiência e contrata recém formado apresenta boas folgas equipe multidisciplinar bem receptiva

Contras: Falta de material falta de falta de reconhecimento empresa não investe no crescimento do funcionário não tem benefícios precisa melhorar muito na educação continuada

Conselhos para presidência: Investimento nos benefícios para funcionários

Good

Jovem Aprendiz

Prós: A recepção com novos funcionários é demasiadamente interessante, somos muito bem tratados, mesmo que tenha tão pouco tempo é como se houvesse anos.

Contras: Algumas vezes somos inferiorizados por algum cargo maior lá dentro, mas não a nada gritante, é bem imperceptível mesmo, embora possa vir a incomodar as vezes

Ótimo ambiente e acolhedor

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons benefício convênios com várias empresas parceiras onde todos funcionários tem direito de adquirir pagamento em dia e horário flexível gostei muito de trabalhar lá

Contras: Devido situação financeira pouca estrutura para manutenção em geral tanto no atendimento ao público como para com os funcionários que tem que improvisam para conseguir atender as necessidades da empresa e da população como um todo

Conselhos para presidência: São alguns pequenos detalhes o mas relevantes São realmente a gestão algumas chefias despreparadas sem compromisso com a causa preocupadas apenas com seu salário ao final de cada mês sem se esforçar para melhoria do serviço prestado e tão importante para quem o procura dica ouvir funcionários e detectar essas chefias despreparadas para uma reciclagem ok!!

Insatisfação

Técnico de Laboratório

Prós: O salário está acima da média salarial do mercado de trabalho, horário de trabalho flexível, contato com outros setores, excelente lugar para se adquirir experiência e conhecimento

Contras: Falta de : benefícios, ética, materiais básicos, respeito com funcionários por parte de chefias e dos funcionários, limpeza, segurança trabalho, manutenção de equipamentos e setores, organização, suporte ao funcionário. Há também segregação por parte dos funcionários e corporativismo

Conselhos para presidência: Avaliar toda a estrutura da empresa, principalmente cargos de responsabilidade que acabam afetando toda a estrutura e tornando a empresa retrógrada e sem futuro

Ambiente saudável,

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente equilibrado, Promover o bem estar físico, psíquico e social do ser humano com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, buscando atingir a excelência no atendimento, ensino e pesquisa." "Ser reconhecida pela excelência no atendimento, ensino, pesquisa e gestão em saúde."

Contras: Muitos cargos de Chefia, estrutura organizacional baseada na hierarquia. A estrutura hierárquica baseada apenas em critérios de hierarquia, com baixas qualificações e em que não tem necessidade de especialização.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, e bom relacionamento com outros profissionais, escala flexível 5x2, boa estrutura nos setores e organização da chefia.

Contras: Falta de insalubridade, falta de materiais, não tem plano de carreira, não tem plano de saúde, não vale refeição, apenas refeitório em péssimas condições.

Hospital muito fraco.

Técnico em Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Grupo de trabalho satisfatório, médicos tem por costume dialogar e interagir com os funcionários. Localização boa e favorecem estacionamento a funcionários que possuem automóvel.

Contras: Péssima comunicação entre chefia e funcionários. Limpeza geral do hospital muito ruim. Diversos problemas de instalações elétricas, enfim,vários problemas técnicos que atrapalham desenvolvimento de trabalhos e prejudicam pacientes e funcionários.

Conselhos para presidência: Reformulação geral da administração do hospital.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).