Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Inadequada

Analista Clínico Pleno

Prós: O perfil humanitario, onde todos trabalham com pensamento no outro. Onde o paciente vem em primeiro lugar.

Contras: Falta de profissionalismo na contracao, pessoas com qualificacao inadequada, fala se uma coisa e faz outra. Nao busca o melhor do fuwncionario, jugalmento inadaquadona hora de de fazer uso dos steps,, ou cada diretoria usa de sua proprias regras de acorod com seu umbigo.

Boa, mas faltam alguns ajustes em favor do colaborador.

Prós: Não atrasa pagamento. A condução e a cesta básica.

Contras: Não temos o horário de café, muita cobrança e não dá condições, a comida para quem trabalha à noite não dá para comer porque a sopa não sustenta e quando não tá muito rala tá salgada... muito ruim! Muitos funcionários insatisfeitos. As consultas e exames, mesmo sendo para funcionário, são muito demorados. Gostaríamos que tivesse uma copa, uma comida melhor para comer ou o vale refeição.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Advogado Júnior

Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

Evoluir para poder contribuir

Médico Assistente

Prós: tradição e processos estabelecidos, grande potencial de renovação e de formação de novas politicas de saude, estrutura assintencialista com grande percentual de resolutividade

Contras: exaustão da politica de saude, fragilidade em relação as oscilações politicas, dificuldade de restruturação administrativa pela formatação atual,

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreira

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.

Da oportunidade a quem está começando

Técnico em Enfermagem

Prós: Equipe maravilhosa, um bom lugar de trabalhar. Da oportunidade a quem está começando, o treinamento é muito bom. Sou muito grata por ter a oportunidade de trabalhar na Santa Casa.

Contras: A falta de matérias acaba atrapalhando a assistência de qualidade, com a crise q a Santa Casa atravessa algumas vezes faltou material então acaba prejudicando a assistência de qualidade.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Ambiente bom, porem falida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom. Aprendizado limitado. Bem localizado. Próximo ao metrô Santa Cecília . Boa Bolsa Auxilio. Respeitam a lei de Estágio .

Contras: Falida. Aprendizagem limitada. Baixa possibilidade de efetivação . Pouca possibilidade de escrever. Basicamente, acompanhamento de processos.

Nem tão santa assim, mas fazemos o que podemos!

Técnico em Enfermagem

Prós: Trata-se de uma emprese de grande porte que atente toda são paulo, desde o nascimento até o envelhecimento. Tem a melhor ortopedia de são paulo.

Contras: Atualmente passa por problemas alheios a nossa atuação na área da saúde,mas que afetam diretamente no nosso trabalho para tender essa população.

Conselhos para presidência: trazer mais benefícios ao trabalhador e cumprir os acordos.

ótimo para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade, plano de carreira, autonomia, liberdade para realizar o trabalho sem pressão, fazendo com que o bom funcionário trabalhe feliz.

Contras: Eu gosto de trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, tive muitas conquistas e não seria justo apontar pontos negativos, seria anti ético.

Ótima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar. Pois sempre pensando em seus funcionários. Existe sempre a oportunidade de aprender mais de crescimento de carreira. A valorização profissional que hoje em dia ainda é difícil profissional valorizado e profissional feliz.

Contras: Está passando pôr crises e com isso afetou os funcionários. Muitos foram demitidos. É o pior ainda foi que com a crise os pacientes ficaram sem ter aonde se tratar....😕 Sem contar que perdeu muitos campos de estágio por conta da crise

Conselhos para presidência: Sair da crise

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).