Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Sincera

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Os bons amigos que se faz em meio ao caos.

Contras: Empresa sem nenhum tipo de estrura para o colaborador .

Prós: Não há cobrança. Autonomia nas condutas.

Contras: Chefia ausente. Poucos recursos terapêuticos

Conselhos para presidência: Reestruturar reabilitação

Explorada

Assistente Administrativo

Prós: Pelos anis você acaba se acostumando com as rotinas

Contras: Não têm plano de carreira, benefício

Ainda temos esperança

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma instituição que dá chances para pessoas sem experiência

Contras: colaboradores descontentes e agoniados, devido a problemas internos.

Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalho para seus colaboradores!

Insatisfação

Técnico de Laboratório

Prós: O salário está acima da média salarial do mercado de trabalho, horário de trabalho flexível, contato com outros setores, excelente lugar para se adquirir experiência e conhecimento

Contras: Falta de : benefícios, ética, materiais básicos, respeito com funcionários por parte de chefias e dos funcionários, limpeza, segurança trabalho, manutenção de equipamentos e setores, organização, suporte ao funcionário. Há também segregação por parte dos funcionários e corporativismo

Conselhos para presidência: Avaliar toda a estrutura da empresa, principalmente cargos de responsabilidade que acabam afetando toda a estrutura e tornando a empresa retrógrada e sem futuro

Hospital muito fraco.

Técnico em Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Grupo de trabalho satisfatório, médicos tem por costume dialogar e interagir com os funcionários. Localização boa e favorecem estacionamento a funcionários que possuem automóvel.

Contras: Péssima comunicação entre chefia e funcionários. Limpeza geral do hospital muito ruim. Diversos problemas de instalações elétricas, enfim,vários problemas técnicos que atrapalham desenvolvimento de trabalhos e prejudicam pacientes e funcionários.

Conselhos para presidência: Reformulação geral da administração do hospital.

A crise financeira afetou a qualidade do serviço

Prós: Já foi um lugar excelente para trabalhar. Oferecia possibilidade de se aprimorar enquanto psicólogo clínico, supervisor e professor.

Contras: A crise financeira trouxe um clima de instabilidade e restringiu o trabalho a apenas atendimentos clínicos que precisam responder a uma demanda numérica vinda da direção e o que não necessariamente corresponde à demanda de atendimento da população. O SUS paga muito pouco por consulta

otimo local pra aprendizado

Auxiliar de Enfermagem

Prós: oportunidade de crescimento conhecimento cultral sobre a empresa salario pode estar acima da media chefia de enfermagem presente e colaborativa

Contras: no momento esta passando pro crises financeiras , salario deveria ser maior

Posso dizer que é uma empresa razoável.

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Não é exigente com o sistema de trabalho.

Contras: Não tem plano de carreira,a não ser, que estude nela própria.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e qualidade de vida.

Trabalho com amor, porém ultimamente muito angustiada

Citotécnico

Prós: Localização muito boa, a maioria de nós trabalha com amor, a instituição é acolhedora

Contras: Atualmente com a crise que se instalou desde o ano passado, trabalhamos desesperançados,estamos todos muito tensos, o que infelizmente reflete no nosso trabalho. Agonia, mau humor e cansaço mental e fisico é facilmente detectável pelos corredores da nossa querida Santinha. Rumores de demissões em massa têm nos trazido muita angústia, principalmente pela falta de informações reais e não transparência, que vão desde a Provedoria até as Diretorias dos Departamentos. Só no meu setor temos 4 chefias, um gestor, um diretor de departamento, uma supervisora e uma chefe administrativa, sabe muito cacique pra pouco índio? É isso!

Conselhos para presidência: Transparência para com os funcionários não médicos, acho que quem estiver na tal lista de dispensa, deveria ser alertado qto à possível demissão. A maioria de nós trabalha há muitos anos aqui, eu por exemplo, acabei de completar 19 anos de trabalho aqui.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).