Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Advogado Júnior

Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

ótimo para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade, plano de carreira, autonomia, liberdade para realizar o trabalho sem pressão, fazendo com que o bom funcionário trabalhe feliz.

Contras: Eu gosto de trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, tive muitas conquistas e não seria justo apontar pontos negativos, seria anti ético.

Ótima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar. Pois sempre pensando em seus funcionários. Existe sempre a oportunidade de aprender mais de crescimento de carreira. A valorização profissional que hoje em dia ainda é difícil profissional valorizado e profissional feliz.

Contras: Está passando pôr crises e com isso afetou os funcionários. Muitos foram demitidos. É o pior ainda foi que com a crise os pacientes ficaram sem ter aonde se tratar....😕 Sem contar que perdeu muitos campos de estágio por conta da crise

Conselhos para presidência: Sair da crise

Excelente

Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 1998

Prós: Empresa com ótimo plano de carreira e reconhecimento profissional. Contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional. Excelentes gestores.

Contras: Nenhum ponto negativo. A maior parte do tempo que eu fique na empresa , percebi a versatilidade dos gestores, pois a maioria é de alta qualidade

Salário bom, lugar ruim.

Técnico de RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar na instituição abre portas para qualquer hospital do Brasil.

Contras: Má gestão, promoções sem meritocracia, colaboradores desmotivados.

Good

Jovem Aprendiz

Prós: A recepção com novos funcionários é demasiadamente interessante, somos muito bem tratados, mesmo que tenha tão pouco tempo é como se houvesse anos.

Contras: Algumas vezes somos inferiorizados por algum cargo maior lá dentro, mas não a nada gritante, é bem imperceptível mesmo, embora possa vir a incomodar as vezes

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.

Da oportunidade a quem está começando

Técnico em Enfermagem

Prós: Equipe maravilhosa, um bom lugar de trabalhar. Da oportunidade a quem está começando, o treinamento é muito bom. Sou muito grata por ter a oportunidade de trabalhar na Santa Casa.

Contras: A falta de matérias acaba atrapalhando a assistência de qualidade, com a crise q a Santa Casa atravessa algumas vezes faltou material então acaba prejudicando a assistência de qualidade.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Ambiente bom, porem falida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom. Aprendizado limitado. Bem localizado. Próximo ao metrô Santa Cecília . Boa Bolsa Auxilio. Respeitam a lei de Estágio .

Contras: Falida. Aprendizagem limitada. Baixa possibilidade de efetivação . Pouca possibilidade de escrever. Basicamente, acompanhamento de processos.

Uma Instituição Centenário que precisa se modernizar no modelo de gestão.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa filantrópica no seguimento de saúde pública. Sua força de trabalho são os seus colaboradores, que aderem ao seu planejamento estratégico, sua missão, visão e valores. Hospital Escola, trabalha na formação de profissionais da Saúde. Ambiente agradável, pessoas comprometidas com o atendimento e assistência à população.

Contras: Seu Conselho Administrativo é composto por algumas figuras políticas e conselheiros muito antigos. O Provedor e Superintendente se perpetuaram por muitos anos frente a administração da instituição, envolvidos em corrupção e improbidade administrativa, dissolveram o patrimônio e saúde financeira da Instituição.

Conselhos para presidência: Apresentar um novo planejamento estratégico, ajustar a sua condição financeira, trabalhar na educação permanente e valorização de seus colaboradores, pois este é o seu melhor capital.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).