Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Advogado Júnior

Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

ótimo para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade, plano de carreira, autonomia, liberdade para realizar o trabalho sem pressão, fazendo com que o bom funcionário trabalhe feliz.

Contras: Eu gosto de trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, tive muitas conquistas e não seria justo apontar pontos negativos, seria anti ético.

Ótima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar. Pois sempre pensando em seus funcionários. Existe sempre a oportunidade de aprender mais de crescimento de carreira. A valorização profissional que hoje em dia ainda é difícil profissional valorizado e profissional feliz.

Contras: Está passando pôr crises e com isso afetou os funcionários. Muitos foram demitidos. É o pior ainda foi que com a crise os pacientes ficaram sem ter aonde se tratar....😕 Sem contar que perdeu muitos campos de estágio por conta da crise

Conselhos para presidência: Sair da crise

Excelente

Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 1998

Prós: Empresa com ótimo plano de carreira e reconhecimento profissional. Contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional. Excelentes gestores.

Contras: Nenhum ponto negativo. A maior parte do tempo que eu fique na empresa , percebi a versatilidade dos gestores, pois a maioria é de alta qualidade

Salário bom, lugar ruim.

Técnico de RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar na instituição abre portas para qualquer hospital do Brasil.

Contras: Má gestão, promoções sem meritocracia, colaboradores desmotivados.

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.

Da oportunidade a quem está começando

Técnico em Enfermagem

Prós: Equipe maravilhosa, um bom lugar de trabalhar. Da oportunidade a quem está começando, o treinamento é muito bom. Sou muito grata por ter a oportunidade de trabalhar na Santa Casa.

Contras: A falta de matérias acaba atrapalhando a assistência de qualidade, com a crise q a Santa Casa atravessa algumas vezes faltou material então acaba prejudicando a assistência de qualidade.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Ambiente bom, porem falida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom. Aprendizado limitado. Bem localizado. Próximo ao metrô Santa Cecília . Boa Bolsa Auxilio. Respeitam a lei de Estágio .

Contras: Falida. Aprendizagem limitada. Baixa possibilidade de efetivação . Pouca possibilidade de escrever. Basicamente, acompanhamento de processos.

Uma Instituição Centenário que precisa se modernizar no modelo de gestão.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa filantrópica no seguimento de saúde pública. Sua força de trabalho são os seus colaboradores, que aderem ao seu planejamento estratégico, sua missão, visão e valores. Hospital Escola, trabalha na formação de profissionais da Saúde. Ambiente agradável, pessoas comprometidas com o atendimento e assistência à população.

Contras: Seu Conselho Administrativo é composto por algumas figuras políticas e conselheiros muito antigos. O Provedor e Superintendente se perpetuaram por muitos anos frente a administração da instituição, envolvidos em corrupção e improbidade administrativa, dissolveram o patrimônio e saúde financeira da Instituição.

Conselhos para presidência: Apresentar um novo planejamento estratégico, ajustar a sua condição financeira, trabalhar na educação permanente e valorização de seus colaboradores, pois este é o seu melhor capital.

A melhor

Agente Comunitário de Saúde

Prós: otimo instituição maravilhosa, a melhor que ja trabalhei em todos anos de clt, super respeitosa com seus funcionarios sempre dando todo suporte.

Contras: Não tenho do que reclamar do hospital de misericordia da santa casa como disse acima nao tenho questoes para reclamar adoro la.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).