Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Um lugar acolhedor.

Prós: Bom ambiente de trabalho,equipe empática,participativa e disposta a ajudar é um lugar onde as pessoas te ajudam a se encaixar no grupo. Possui auxílio creche

Contras: Não oferece plano de saúde. Não tenho notado pontos negativos,tudo superou o que imaginei sobre a empresa,está sendo muito bom compartilhar conhecimento dentre a profusão aos com tantos anos de experiência.

Conselhos para presidência: Vale alimentação com valor mais altos.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Advogado Júnior

Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

ótimo para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade, plano de carreira, autonomia, liberdade para realizar o trabalho sem pressão, fazendo com que o bom funcionário trabalhe feliz.

Contras: Eu gosto de trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, tive muitas conquistas e não seria justo apontar pontos negativos, seria anti ético.

Ótima empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar. Pois sempre pensando em seus funcionários. Existe sempre a oportunidade de aprender mais de crescimento de carreira. A valorização profissional que hoje em dia ainda é difícil profissional valorizado e profissional feliz.

Contras: Está passando pôr crises e com isso afetou os funcionários. Muitos foram demitidos. É o pior ainda foi que com a crise os pacientes ficaram sem ter aonde se tratar....😕 Sem contar que perdeu muitos campos de estágio por conta da crise

Conselhos para presidência: Sair da crise

Excelente

Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 1998

Prós: Empresa com ótimo plano de carreira e reconhecimento profissional. Contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional. Excelentes gestores.

Contras: Nenhum ponto negativo. A maior parte do tempo que eu fique na empresa , percebi a versatilidade dos gestores, pois a maioria é de alta qualidade

Salário bom, lugar ruim.

Técnico de RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar na instituição abre portas para qualquer hospital do Brasil.

Contras: Má gestão, promoções sem meritocracia, colaboradores desmotivados.

Grande aprendizado

Farmacêutico Bioquímico

Prós: Grande campo de aprendizado sendo um hospital escola da faculdade de medicina. Equipes dedicadas, focadas no propósito de auxiliar os pacientes.

Contras: Instabilidade financeira da instituição. Falta de alguns produtoa devidi a essa instabilidade, que acabam por gerar insatisfação em alguns dos melhores funcionários.

Muito a melhorar na gestão

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A estrutura imensa, os funcionários administrativos tão dedicados quanto os funcionários responsáveis pela saúde, e... é isso, muito bonito o local.

Contras: Estrutura tão grande, atrativa e bela, mas o hospital não tem os devidos cuidados, não tem verba pra comprar equipamentos básicos pra melhorar o atendimento do paciente... lamentável.

Conselhos para presidência: #EfetivaosJovens Ensine bons modos aos médicos e afins

Good

Jovem Aprendiz

Prós: A recepção com novos funcionários é demasiadamente interessante, somos muito bem tratados, mesmo que tenha tão pouco tempo é como se houvesse anos.

Contras: Algumas vezes somos inferiorizados por algum cargo maior lá dentro, mas não a nada gritante, é bem imperceptível mesmo, embora possa vir a incomodar as vezes

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).