Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

59 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Um lugar acolhedor.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho,equipe empática,participativa e disposta a ajudar é um lugar onde as pessoas te ajudam a se encaixar no grupo. Possui auxílio creche

    Contras: Não oferece plano de saúde. Não tenho notado pontos negativos,tudo superou o que imaginei sobre a empresa,está sendo muito bom compartilhar conhecimento dentre a profusão aos com tantos anos de experiência.

    Conselhos para presidência: Vale alimentação com valor mais altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para trabalhar e aprender

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

    Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

    Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    ótimo para trabalhar.

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade, plano de carreira, autonomia, liberdade para realizar o trabalho sem pressão, fazendo com que o bom funcionário trabalhe feliz.

    Contras: Eu gosto de trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, tive muitas conquistas e não seria justo apontar pontos negativos, seria anti ético.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar. Pois sempre pensando em seus funcionários. Existe sempre a oportunidade de aprender mais de crescimento de carreira. A valorização profissional que hoje em dia ainda é difícil profissional valorizado e profissional feliz.

    Contras: Está passando pôr crises e com isso afetou os funcionários. Muitos foram demitidos. É o pior ainda foi que com a crise os pacientes ficaram sem ter aonde se tratar....😕 Sem contar que perdeu muitos campos de estágio por conta da crise

    Conselhos para presidência: Sair da crise

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente

    Auxiliar de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 1998

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimo plano de carreira e reconhecimento profissional. Contribui para o desenvolvimento pessoal e profissional. Excelentes gestores.

    Contras: Nenhum ponto negativo. A maior parte do tempo que eu fique na empresa , percebi a versatilidade dos gestores, pois a maioria é de alta qualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Salário bom, lugar ruim.

    Técnico de RadiologiaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar na instituição abre portas para qualquer hospital do Brasil.

    Contras: Má gestão, promoções sem meritocracia, colaboradores desmotivados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande aprendizado

    Farmacêutico Bioquímico

    São Paulo, SP


    Prós: Grande campo de aprendizado sendo um hospital escola da faculdade de medicina. Equipes dedicadas, focadas no propósito de auxiliar os pacientes.

    Contras: Instabilidade financeira da instituição. Falta de alguns produtoa devidi a essa instabilidade, que acabam por gerar insatisfação em alguns dos melhores funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar na gestão

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura imensa, os funcionários administrativos tão dedicados quanto os funcionários responsáveis pela saúde, e... é isso, muito bonito o local.

    Contras: Estrutura tão grande, atrativa e bela, mas o hospital não tem os devidos cuidados, não tem verba pra comprar equipamentos básicos pra melhorar o atendimento do paciente... lamentável.

    Conselhos para presidência: #EfetivaosJovens Ensine bons modos aos médicos e afins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Good

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A recepção com novos funcionários é demasiadamente interessante, somos muito bem tratados, mesmo que tenha tão pouco tempo é como se houvesse anos.

    Contras: Algumas vezes somos inferiorizados por algum cargo maior lá dentro, mas não a nada gritante, é bem imperceptível mesmo, embora possa vir a incomodar as vezes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

    Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.


Informações da empresa

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?