Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Ótimo ambiente e acolhedor

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons benefício convênios com várias empresas parceiras onde todos funcionários tem direito de adquirir pagamento em dia e horário flexível gostei muito de trabalhar lá

Contras: Devido situação financeira pouca estrutura para manutenção em geral tanto no atendimento ao público como para com os funcionários que tem que improvisam para conseguir atender as necessidades da empresa e da população como um todo

Conselhos para presidência: São alguns pequenos detalhes o mas relevantes São realmente a gestão algumas chefias despreparadas sem compromisso com a causa preocupadas apenas com seu salário ao final de cada mês sem se esforçar para melhoria do serviço prestado e tão importante para quem o procura dica ouvir funcionários e detectar essas chefias despreparadas para uma reciclagem ok!!

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).