Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Trabalho com amor, porém ultimamente muito angustiada

Citotécnico

Prós: Localização muito boa, a maioria de nós trabalha com amor, a instituição é acolhedora

Contras: Atualmente com a crise que se instalou desde o ano passado, trabalhamos desesperançados,estamos todos muito tensos, o que infelizmente reflete no nosso trabalho. Agonia, mau humor e cansaço mental e fisico é facilmente detectável pelos corredores da nossa querida Santinha. Rumores de demissões em massa têm nos trazido muita angústia, principalmente pela falta de informações reais e não transparência, que vão desde a Provedoria até as Diretorias dos Departamentos. Só no meu setor temos 4 chefias, um gestor, um diretor de departamento, uma supervisora e uma chefe administrativa, sabe muito cacique pra pouco índio? É isso!

Conselhos para presidência: Transparência para com os funcionários não médicos, acho que quem estiver na tal lista de dispensa, deveria ser alertado qto à possível demissão. A maioria de nós trabalha há muitos anos aqui, eu por exemplo, acabei de completar 19 anos de trabalho aqui.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).