Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

O problema da Santa Casa é burocrático

Prós: Muito bom para o aprendizado, todo mundo que chega é internado e o problema é investigado sem aquela história de mandou pra casa sem saber o que tinha. Equipe multiprofissional exemplar, desde de a equipe médica até as funcionárias da limpeza, o salário nunca atrasa apesar de todas essas crises financeiras.

Contras: A gestão deixa muito a desejar, esse e o maior problema. Às vezes papéis que eram para a administração resolver caem na mão de aux. de enfermagem que, além de suas tarefas, que são muitas, precisa resolver problemas administrativos. Isso atrasa o atendimento. Há falta de incentivo a nós funcionários que somos muito cobrados e temos pouco reconhecimento por parte de nossos superiores. Saliento que a falta de materiais faz com que nos redobremos para conseguir atender nas condições mínimas nossos pacientes .

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).