Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

3.63

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, mas vive no século passado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A tradição dos mais de 400 anos ajudando o próximo. A forte participação histórica em São Paulo. A nobreza do nome da empresa.

    Contras: A falta de um plano de carreira, pois há várias "exceções" e regras não definidas. A falta de lideranças preparada, pois a maioria trabalha baseada em "politicagem", e não é justa com a maioria dos funcionários. A falta de processos seqüenciais, pois hoje cada setor faz sua parte sem nem ter ideia de como funciona o processo completo e não sugere melhorias devido a isso. A cultura da empresa faz com que ninguém trabalhe na base da confiança e sim na troca de favores.

    Conselhos para presidência: Os conselhos podem ser baseados nos pontos negativos mencionados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?