Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Empresa boa

Chefe

Prós: Os colaboradores sao acolhedores, tem muita força de vontade, batalham pela empresa, comprometidos, vontade de aprender, apesar da pouca perspectiva de subir de cargo

Contras: Os diretores fazem o que bem entendem, impõe às mudanças, não perguntam o que está funcionando, simplesmente mudam e quem não se adaptar, está fora.

Good

Jovem Aprendiz

Prós: A recepção com novos funcionários é demasiadamente interessante, somos muito bem tratados, mesmo que tenha tão pouco tempo é como se houvesse anos.

Contras: Algumas vezes somos inferiorizados por algum cargo maior lá dentro, mas não a nada gritante, é bem imperceptível mesmo, embora possa vir a incomodar as vezes

Pontos positivos da Instituição

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Jornada de Trabalho de 200hrs/mês com três opções de horário e Flexibilidade para descanso de banco de horas. Ótimo clima de trabalho na equipe.

Contras: O único benefício é o vale alimentação. Infelizmente a Assistência Médica que tínhamos foi cancelada. Há algumas parcerias com assistência odontológica, seguro de vida, porém sem subsidio da empresa.

Ótimo ambiente e acolhedor

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com bons benefício convênios com várias empresas parceiras onde todos funcionários tem direito de adquirir pagamento em dia e horário flexível gostei muito de trabalhar lá

Contras: Devido situação financeira pouca estrutura para manutenção em geral tanto no atendimento ao público como para com os funcionários que tem que improvisam para conseguir atender as necessidades da empresa e da população como um todo

Conselhos para presidência: São alguns pequenos detalhes o mas relevantes São realmente a gestão algumas chefias despreparadas sem compromisso com a causa preocupadas apenas com seu salário ao final de cada mês sem se esforçar para melhoria do serviço prestado e tão importante para quem o procura dica ouvir funcionários e detectar essas chefias despreparadas para uma reciclagem ok!!

Insatisfação

Técnico de Laboratório

Prós: O salário está acima da média salarial do mercado de trabalho, horário de trabalho flexível, contato com outros setores, excelente lugar para se adquirir experiência e conhecimento

Contras: Falta de : benefícios, ética, materiais básicos, respeito com funcionários por parte de chefias e dos funcionários, limpeza, segurança trabalho, manutenção de equipamentos e setores, organização, suporte ao funcionário. Há também segregação por parte dos funcionários e corporativismo

Conselhos para presidência: Avaliar toda a estrutura da empresa, principalmente cargos de responsabilidade que acabam afetando toda a estrutura e tornando a empresa retrógrada e sem futuro

Ambiente saudável,

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente equilibrado, Promover o bem estar físico, psíquico e social do ser humano com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, buscando atingir a excelência no atendimento, ensino e pesquisa." "Ser reconhecida pela excelência no atendimento, ensino, pesquisa e gestão em saúde."

Contras: Muitos cargos de Chefia, estrutura organizacional baseada na hierarquia. A estrutura hierárquica baseada apenas em critérios de hierarquia, com baixas qualificações e em que não tem necessidade de especialização.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, e bom relacionamento com outros profissionais, escala flexível 5x2, boa estrutura nos setores e organização da chefia.

Contras: Falta de insalubridade, falta de materiais, não tem plano de carreira, não tem plano de saúde, não vale refeição, apenas refeitório em péssimas condições.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Advogado Júnior

Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

Evoluir para poder contribuir

Médico Assistente

Prós: tradição e processos estabelecidos, grande potencial de renovação e de formação de novas politicas de saude, estrutura assintencialista com grande percentual de resolutividade

Contras: exaustão da politica de saude, fragilidade em relação as oscilações politicas, dificuldade de restruturação administrativa pela formatação atual,

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreira

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).