Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo?

Insatisfação

Técnico de Laboratório

Prós: O salário está acima da média salarial do mercado de trabalho, horário de trabalho flexível, contato com outros setores, excelente lugar para se adquirir experiência e conhecimento

Contras: Falta de : benefícios, ética, materiais básicos, respeito com funcionários por parte de chefias e dos funcionários, limpeza, segurança trabalho, manutenção de equipamentos e setores, organização, suporte ao funcionário. Há também segregação por parte dos funcionários e corporativismo

Conselhos para presidência: Avaliar toda a estrutura da empresa, principalmente cargos de responsabilidade que acabam afetando toda a estrutura e tornando a empresa retrógrada e sem futuro

Ambiente saudável,

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente equilibrado, Promover o bem estar físico, psíquico e social do ser humano com profissionais qualificados e tecnologia atualizada, buscando atingir a excelência no atendimento, ensino e pesquisa." "Ser reconhecida pela excelência no atendimento, ensino, pesquisa e gestão em saúde."

Contras: Muitos cargos de Chefia, estrutura organizacional baseada na hierarquia. A estrutura hierárquica baseada apenas em critérios de hierarquia, com baixas qualificações e em que não tem necessidade de especialização.

Auxiliar Administrativo

Prós: Bom ambiente de trabalho, e bom relacionamento com outros profissionais, escala flexível 5x2, boa estrutura nos setores e organização da chefia.

Contras: Falta de insalubridade, falta de materiais, não tem plano de carreira, não tem plano de saúde, não vale refeição, apenas refeitório em péssimas condições.

Ótimo lugar para trabalhar e aprender

Advogado Júnior

Prós: Pessoas legais, comprometidas, com vontade de crescer e aprender juntos a fim conquistar bons resultados! O aprendizado é muito grande! Isso não tem preço.

Contras: Muito trabalho, muitas audiências, falta alguns recursos, como ar condicionado, café, condução para os fóruns, sendo que deve o advogado ir de transporte público.

Conselhos para presidência: Valorizar o advogado!

Evoluir para poder contribuir

Médico Assistente

Prós: tradição e processos estabelecidos, grande potencial de renovação e de formação de novas politicas de saude, estrutura assintencialista com grande percentual de resolutividade

Contras: exaustão da politica de saude, fragilidade em relação as oscilações politicas, dificuldade de restruturação administrativa pela formatação atual,

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreira

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima chefia e funcionários cursos complementares para sua área chefia da liberdade dentro da empresa para o funcionário muito bom.

Contras: Sem muitos benefícios para o funcionário, salário abaixo da média Refeitório mediano benefícios só uma cesta básica sem vr e na época em que eu sai os salários estavam atrasando.

Da oportunidade a quem está começando

Técnico em Enfermagem

Prós: Equipe maravilhosa, um bom lugar de trabalhar. Da oportunidade a quem está começando, o treinamento é muito bom. Sou muito grata por ter a oportunidade de trabalhar na Santa Casa.

Contras: A falta de matérias acaba atrapalhando a assistência de qualidade, com a crise q a Santa Casa atravessa algumas vezes faltou material então acaba prejudicando a assistência de qualidade.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Ambiente bom, porem falida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom. Aprendizado limitado. Bem localizado. Próximo ao metrô Santa Cecília . Boa Bolsa Auxilio. Respeitam a lei de Estágio .

Contras: Falida. Aprendizagem limitada. Baixa possibilidade de efetivação . Pouca possibilidade de escrever. Basicamente, acompanhamento de processos.

Nem tão santa assim, mas fazemos o que podemos!

Técnico em Enfermagem

Prós: Trata-se de uma emprese de grande porte que atente toda são paulo, desde o nascimento até o envelhecimento. Tem a melhor ortopedia de são paulo.

Contras: Atualmente passa por problemas alheios a nossa atuação na área da saúde,mas que afetam diretamente no nosso trabalho para tender essa população.

Conselhos para presidência: trazer mais benefícios ao trabalhador e cumprir os acordos.

ótimo para trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Estabilidade, plano de carreira, autonomia, liberdade para realizar o trabalho sem pressão, fazendo com que o bom funcionário trabalhe feliz.

Contras: Eu gosto de trabalhar na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, tive muitas conquistas e não seria justo apontar pontos negativos, seria anti ético.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Descrição:Há mais de quatro séculos, a Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é uma instituição filantrópica e considerada um dos mais importantes centros hospitalares do estado de São Paulo. Atualmente, atende cerca de 8 mil pessoas diariamente, sendo considerado o maior hospital filantrópico da América Latina, além de ter dois mil leitos e aproximadamente 13 mil colaboradores entre médicos e residentes. Administra 13 unidades hospitalares, três prontos-socorros municipais e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarulhos (SP).