Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos?

Boa oportunidade

Advogado

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa preza pelo o bom atendimento as regras de mercado e organização, haja vista o título conferido pelo ONA como Hospital Certificado na cidade.

Contras: É preciso deixar de lado certos comodismos para que a empresa posso crescer. Bons profissionais estão à disposição, se adequam a cultura da empresa, porém nem sempre são aproveitados.

Conselhos para presidência: perseverança

Melhores condições de trabalho

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Refeição no local de trabalho, ambiente de trabalho muito bem,pois se torna saudável e produtivo o mesmo,a hora passa rapida e com certeza é um fator positivo.

Contras: Salário muito baixo,e desconta muito o plano de saúde,tem que pagar além de descontar, as consultas e exames que fazemos,uma consulta algumas vezes demora muito para marcar

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário com salário digno.

nao deixe para manha o q pode fazer hj

Porteiro

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia.

Contras: Nao paga salubridade, nao da oportunidade aos funcionario

Conselhos para presidência: Siga assim , parabens pela administraçao

Sem o funcionario a empresa nao é nada

Auxiliar de Farmácia

São José dos Campos, SP

Prós: Almoco no local convênio de saude e odontologico Crescimento na empresa

Contras: Falta isalubridade para alguns setores Ouvir mais os funcionarios como por ex: criticas e melhorias

Conselhos para presidência: Trabalho de 12 horas deveria ter tambem uma sala para os auxiliares de farmacia tomar um cafe, tambem precisa ouvir mais os funcionários sobre os pontos que precisam melhorar

Hospital bom para se trabalhar

Encarregado de HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa, benefícios, pontualidade nos pagamentos de salários.

Contras: Convênio médico para funcionários é caro demais, em comparação com outros hospitais de mesmo porte.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São José dos Campos