Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos?

Empresa satisfatória!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: A empresa é agradável de se trabalhar. Os colaboradores com os quais trabalhei eram profissionais excelentes e contribuam sempre que podiam para me orientar e contribuir para o meu crescimento profissional. Eram sempre abertos e receptivos a ajudar ou pedir ajuda. Boa infraestrutura em determinadas áreas e setores. Sem atrasos no pagamento. Refeitório no local.

Contras: A cultura organizacional é firme e sólida, não há muitas oportunidades para o crescimento dentro da organização. O crescimento deve ser construído com tempo e determinação o que pode não ser o ideal para pessoas que buscam um crescimento instantâneo baseado em resultados. Não ofereciam Vale Refeição por possuírem o próprio refeitório. Algo que deveria ser levado em conta pelo fato de nem todos os funcionários se adaptarem ao tipo de refeição oferecida.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos

Descrição:O hospital mais lembrado possui o mais bem equipado centro cirúrgico do Litoral. São mais de 600 médicos altamente especializados; equipe de enfermagem diferenciada; setor de Nutrição e Dietética, produzindo mensalmente mais de 100 mil refeições; o mais bem equipado centro cirúrgico do Litoral Paulista, realizando 1.800 cirurgias por mês nas urgências e emergências; a maior e mais moderna Unidade de Terapia Intensiva (adulto e infantil).