Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos?

Empresa satisfatória!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: A empresa é agradável de se trabalhar. Os colaboradores com os quais trabalhei eram profissionais excelentes e contribuam sempre que podiam para me orientar e contribuir para o meu crescimento profissional. Eram sempre abertos e receptivos a ajudar ou pedir ajuda. Boa infraestrutura em determinadas áreas e setores. Sem atrasos no pagamento. Refeitório no local.

Contras: A cultura organizacional é firme e sólida, não há muitas oportunidades para o crescimento dentro da organização. O crescimento deve ser construído com tempo e determinação o que pode não ser o ideal para pessoas que buscam um crescimento instantâneo baseado em resultados. Não ofereciam Vale Refeição por possuírem o próprio refeitório. Algo que deveria ser levado em conta pelo fato de nem todos os funcionários se adaptarem ao tipo de refeição oferecida.

Transparência

Assistente de Atendimento

Santos, SP

Prós: Salário inicial, benefícios, empresa seria com possibilidade de crescimento. Incentivo para os funcionários, seriedade , compromisso e confiabilidade

Contras: Não paga hora extra, tudo em banco de horas o que não ajuda pois as dificuldades para conseguir aproveitar essas horas extras trabalhadas é muito grande

bom,porém sem valorização

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: a irmandade definia o bem estar na empresa

Contras: a forma antiga de se pensar no funcionário

Regular

Prós: Ambiente descontraido, desenvolve o aprendizado

Contras: Chefia despreparada, atraso no salario, baixa remuneraçao

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionarios

falta plano de carreira

Faturista Pleno

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia Carga horaria

Contras: beneficios Plano de saude Infra estrutura

Conselhos para presidência: fazer avaliaçoes de desempenho e plano de carreira

Tem muito de melhorar

Profissional de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Cultura de filantropia e o companheirismo que existe em alguns setores.

Contras: Crise financeira, hierarquia que dificulta que você fala diretamente com seu supervisor. Ideias e práticas antigas que não condizem mais com a prática de saúde baseada em evidências.

A empresa precisa modificar suas metodologias para o desenvolvimento dos colaboradores

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos

Descrição:O hospital mais lembrado possui o mais bem equipado centro cirúrgico do Litoral. São mais de 600 médicos altamente especializados; equipe de enfermagem diferenciada; setor de Nutrição e Dietética, produzindo mensalmente mais de 100 mil refeições; o mais bem equipado centro cirúrgico do Litoral Paulista, realizando 1.800 cirurgias por mês nas urgências e emergências; a maior e mais moderna Unidade de Terapia Intensiva (adulto e infantil).