Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos?

Hospital irmandade.

Assistente AdiministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Muitos funcionários amigos, tornando muito prazeroso o ambiente de trabalho.Muitas comemorações dentro dos dias importante, auxilio de pessoas com xperiências.

Contras: A gestão não dá oprtunidade para os funcionários crescerem dentro da instituição. Não tinhamoz voz lá dentro, palpites não eram bem vindos. Mudanãs constantes de função sem muita explicação.

Conselhos para presidência: Abir novas oportunidades para aqueles que se preparam e podem ocupar grandes ramos dentro do hospital.

Empresa satisfatória!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: A empresa é agradável de se trabalhar. Os colaboradores com os quais trabalhei eram profissionais excelentes e contribuam sempre que podiam para me orientar e contribuir para o meu crescimento profissional. Eram sempre abertos e receptivos a ajudar ou pedir ajuda. Boa infraestrutura em determinadas áreas e setores. Sem atrasos no pagamento. Refeitório no local.

Contras: A cultura organizacional é firme e sólida, não há muitas oportunidades para o crescimento dentro da organização. O crescimento deve ser construído com tempo e determinação o que pode não ser o ideal para pessoas que buscam um crescimento instantâneo baseado em resultados. Não ofereciam Vale Refeição por possuírem o próprio refeitório. Algo que deveria ser levado em conta pelo fato de nem todos os funcionários se adaptarem ao tipo de refeição oferecida.

Transparência

Assistente de Atendimento

Santos, SP

Prós: Salário inicial, benefícios, empresa seria com possibilidade de crescimento. Incentivo para os funcionários, seriedade , compromisso e confiabilidade

Contras: Não paga hora extra, tudo em banco de horas o que não ajuda pois as dificuldades para conseguir aproveitar essas horas extras trabalhadas é muito grande

bom,porém sem valorização

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: a irmandade definia o bem estar na empresa

Contras: a forma antiga de se pensar no funcionário

Regular

Prós: Ambiente descontraido, desenvolve o aprendizado

Contras: Chefia despreparada, atraso no salario, baixa remuneraçao

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os funcionarios

falta plano de carreira

Faturista Pleno

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia Carga horaria

Contras: beneficios Plano de saude Infra estrutura

Conselhos para presidência: fazer avaliaçoes de desempenho e plano de carreira

Tem muito de melhorar

Profissional de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Cultura de filantropia e o companheirismo que existe em alguns setores.

Contras: Crise financeira, hierarquia que dificulta que você fala diretamente com seu supervisor. Ideias e práticas antigas que não condizem mais com a prática de saúde baseada em evidências.

A empresa precisa modificar suas metodologias para o desenvolvimento dos colaboradores

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santos

Descrição:O hospital mais lembrado possui o mais bem equipado centro cirúrgico do Litoral. São mais de 600 médicos altamente especializados; equipe de enfermagem diferenciada; setor de Nutrição e Dietética, produzindo mensalmente mais de 100 mil refeições; o mais bem equipado centro cirúrgico do Litoral Paulista, realizando 1.800 cirurgias por mês nas urgências e emergências; a maior e mais moderna Unidade de Terapia Intensiva (adulto e infantil).