Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

O lado desumano da Santa Casa

Perfusionista

Porto Alegre, RS

Prós: Grande empresa. Anos de história e referência em saúde e cuidados na cidade.

Contras: Desvalorização de funcionários, muita exploração, horas extras não recebidas. Quem cuida deveria ser cuidado também. Trabalhar em bloco cirúrgico em áreas aonde não há substituições chega a ser desumano, nem um lanche é oferecido ao funcionário que é obrigado a permanecer mais de 6 horas em sala.

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam ser valorizados e cuidados para poderem cuidar dos outros.

pode melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos em dia, almoço a baixo custo, uniforme de qualidade

Contras: Não oferece janta aos funcionários do turno da noite (12 horas), manutenção de ar condicionado em aberto, vestiário sem ventilação e sem proteção no piso, banheiros em péssima conservação, falta uma politica interna para tratar da questão salarial com o funcionário que não esta na classe de profissionais da saúde (técnicos, enfermeiros, médicos) par estimular o crescimento profissional

Vale a pena

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: A praça de descanso é muito boa, são oferecidos cursos, palestra de aprendizado sobre higienização, postura, e cuidados com nossa segurança e saúde.

Contras: Penso que o estacionamento é muito caro. No final do mes temos uma conta muita salgada, ainda mais em tempos de crise. Deveria ser grátis para funcionários.

Avalição Consciente

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade e pontualidade no que se refere a pagamento de salários

Contras: Não tem plano de carreira formal

bom ambiente

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento

Contras: conservadora, burocratica

Bom local de trabalhar.

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: ótimo local de se trabalhar , sálarios e beneficios sempre em dia , refeítório a disposição com bom cardapio geralmente .

Contras: O sálario ainda fica abaixo dos grandes hospitais da cidade , mas no mais é um ótimo lugar de se trabalhar , ainda tenho bom motivo a trabalhar .

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos profissionais pra que os mesmos não necessitem trrocar de empresa .

um lugar bom para trabalhar

Auxiliar de Suprimentos

Porto Alegre, RS

Prós: Salários sempre em dia, oportunidades de crescimento.

Contras: Alta rotatividade de funcionários

Regular

Enfermeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Hospital escola, acolhedor, bem conceituado.

Contras: Sem plano de carreira, sem ajustes salariais, desvalorização de profissionais que se dedicam.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais!!!

Prós: Aprendizado , experiência adquirida.

Contras: Horário e falta de rh, acúmulo de função, diminuição da qualidade

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho dos funcionarios

Precisa melhorar a gestão

Bioquímico

Porto Alegre, RS

Prós: Muito conhecimento adquirido.

Contras: Salário, benefícios e reconhecimento.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.