Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

O lado desumano da Santa Casa

Perfusionista

Porto Alegre, RS

Prós: Grande empresa. Anos de história e referência em saúde e cuidados na cidade.

Contras: Desvalorização de funcionários, muita exploração, horas extras não recebidas. Quem cuida deveria ser cuidado também. Trabalhar em bloco cirúrgico em áreas aonde não há substituições chega a ser desumano, nem um lanche é oferecido ao funcionário que é obrigado a permanecer mais de 6 horas em sala.

Conselhos para presidência: Os funcionários precisam ser valorizados e cuidados para poderem cuidar dos outros.

pode melhorar

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamentos em dia, almoço a baixo custo, uniforme de qualidade

Contras: Não oferece janta aos funcionários do turno da noite (12 horas), manutenção de ar condicionado em aberto, vestiário sem ventilação e sem proteção no piso, banheiros em péssima conservação, falta uma politica interna para tratar da questão salarial com o funcionário que não esta na classe de profissionais da saúde (técnicos, enfermeiros, médicos) par estimular o crescimento profissional

ótimo

Porto Alegre, RS

Prós: horário, ambiente, chefia, possibilidade de vagas internas e restaurante.

Contras: salário, muito baixo para os técnicos de enfermagem que se desdobram e falta de plano de saude

Conselhos para presidência: valorizar o salário dá Enfermagem

Vale a pena

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: A praça de descanso é muito boa, são oferecidos cursos, palestra de aprendizado sobre higienização, postura, e cuidados com nossa segurança e saúde.

Contras: Penso que o estacionamento é muito caro. No final do mes temos uma conta muita salgada, ainda mais em tempos de crise. Deveria ser grátis para funcionários.

Legal

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo muito bom. Ambiente agradável. Colegas de trabalhos unidos em prol do atendimento humanizado ao paciente. Nao tenho do que reclamar. Estou muito satisfeito!

Contras: Pontos negativos é difícil de achar. Mas se pudesse reclamar seria do estacionamento que sai muito caro, deveria ser grátis para funcionários.

Bom local de trabalhar.

Porto Alegre, RS

Prós: ótimo local de se trabalhar , sálarios e beneficios sempre em dia , refeítório a disposição com bom cardapio geralmente .

Contras: O sálario ainda fica abaixo dos grandes hospitais da cidade , mas no mais é um ótimo lugar de se trabalhar , ainda tenho bom motivo a trabalhar .

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos profissionais pra que os mesmos não necessitem trrocar de empresa .

Avalição Consciente

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Estabilidade e pontualidade no que se refere a pagamento de salários

Contras: Não tem plano de carreira formal

bom ambiente

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento

Contras: conservadora, burocratica

Excelente empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa proporciona grandes conhecimentos , nos proporcionando palestras, cursos diversos, onde podemos nos especializar e seguir numa carreira...

Contras: Falta de funcionários, pois assim não conseguimos dar o devido cuidado a nossos pacientes, pois estamos sobrecarregadas! Acredito que mais funcionários podemos fazer um excelente trabalho!

Conselhos para presidência: Mais funcionários para nossas equipes.

Bom pra aprender mas peca no controle de infecção.

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente lugar para entrar no mercado, e aprender a trabalhar de fato. Interessante o sistema MAPA para o funcionario novo e toda a imersão e treinamentos antes de entrar no setor de fato.

Contras: Grande rodizio de funcionários inexperientes, nunca estamos com uma equipe completa, falta de avental de isolamento, luvas, mascaras, medicações o que estressa muito nas passagens de plantão, o serviço pela metade, pelo o ma gerenciamento das equipes.

Conselhos para presidência: Um bom lugar pra trabalhar é aquele onde o funcionario é valorizado e reconhecido por aquilo que faz, desde o mais simples ao mais alto cargo na empresa.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.