Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre logo

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

Legal

Porto Alegre, RS

Prós: Tudo muito bom. Ambiente agradável. Colegas de trabalhos unidos em prol do atendimento humanizado ao paciente. Nao tenho do que reclamar. Estou muito satisfeito!

Contras: Pontos negativos é difícil de achar. Mas se pudesse reclamar seria do estacionamento que sai muito caro, deveria ser grátis para funcionários.

Excelente empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa proporciona grandes conhecimentos , nos proporcionando palestras, cursos diversos, onde podemos nos especializar e seguir numa carreira...

Contras: Falta de funcionários, pois assim não conseguimos dar o devido cuidado a nossos pacientes, pois estamos sobrecarregadas! Acredito que mais funcionários podemos fazer um excelente trabalho!

Conselhos para presidência: Mais funcionários para nossas equipes.

salário em dia

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade se tiver sorte acontece.

Contras: Maneira de tratar pessoas da maioria dos médicos.

Conselhos para presidência: Analisar forma de trabalhar de alguns "medalhões" da Santa Casa.

Uma grande Escola

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar! Excelente aprendizado! Hospital escola em Porto alegre. Colegas interagem positivamente. Benefícios, somente refeitório no local, plano de saúde e cartão farmácia

Contras: Não tenho pontos negativos. Alguns chefes que acham q estão acima dos técnicos e que não sabem respeitar colegas. mas, é uma excelente hospital

Conselhos para presidência: Observar a escala de trabalho da assistência.. sempre sobre carregada

Primeira oportunidade

Técnico em Enfermagem

Prós: Hospital escola, acolhedor, contrata para primeira experiencia.

Contras: não tenho nada especifico para falar de negatvo desta empresa

Prós: Auxílio ao funcionário, reconhecimento dos mesmos.

Contras: Não escutar os funcionários, seus ideais.

Conselhos para presidência: Verificar os cartões pontos da empresa!!

Agradeço à Santa Casa por me permitir participar com ela o melhor período da minha vida.

Ex-funcionário, saiu em 2005

Porto Alegre, RS

Prós: O período que trabalhei na Santa Casa foi o melhor da minha vida profissional. Aprendi mais do que na Universidade e sempre fui valorizada no meu trabalho.Sempre tive incentivo para crescer. Sinto muita saudade dos supervisores e colegas.

Contras: Não recordo de nenhum momento negativo.

Um hospital visando bastante a vida, acima de tudo!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Grande hospital de porto alegre, com muito fluxo de pessoas, pacientes e clientes internos (médicos, enfermeiros, etc.) Coleguismo é muito bem trabalhado.

Contras: Poderia ter um plano de saúde melhor, refeitório no local, pior que comida de pacientes, poderiam valorizar melhor os seus colaboradores.....

Boa escola para formação, mas, não para crescimento.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2004

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa com modelo de gestão sério e que prima pela excelência dos seus serviços. Bom ambiente profissional. Estrutura médica-hospitalar excelente.

Contras: Crescimento limitado dentro da área corporativa. Parte dos médios gestores (supervisores, coordenadores e alguns gerentes) possuem estilo de gestão devassados - simulares à de funcionários públicos.

Vale a pena

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: A praça de descanso é muito boa, são oferecidos cursos, palestra de aprendizado sobre higienização, postura, e cuidados com nossa segurança e saúde.

Contras: Penso que o estacionamento é muito caro. No final do mes temos uma conta muita salgada, ainda mais em tempos de crise. Deveria ser grátis para funcionários.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.