Como é trabalhar na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre?

aprendizado e amadurescimento proficional

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Porto Alegre, RS

Prós: a praça de descanso, cursos, palestra de aprendizado sobre higenização, postura, e cuidados com nossa segurança e saude

Contras: de não ter um plano de saude para os funcionarios, ter que estar 6:00 da manhã para tirar uma ficha com traumata sendo que so tem 5 fichas pra consultar no outro dia

Conselhos para presidência: tirar exeplos de outros hospital como o hospital cardiologista e hospital moinhos de vento e pensar em fazer no dia como a noite 12 por 36 que nao teria falta nem muito atestados. hospital de são paulo faz assim e aproveitamentos com os funcionarios e produtivo. Obs da hospedagem

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

Descrição:A missão é proporcionar ações de saúde a todas as pessoas, com excelência, sustentabilidade e misericórdia. Um objetivo comandado pelos valores institucionais de ética, misericórdia, equidade, excelência organizacional, humanismo, história e cultura, credibilidade, sustentabilidade, pioneirismo e inovação. Hoje, a Santa Casa de Porto Alegre tem 7 hospitais, com destaque para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Neurocirurgia, Pneumologia, Oncologia, Pediatria e Transplantes. Além destas especialidades, a Santa Casa também trabalha com consultas ambulatoriais eletivas e de urgência ou emergência, serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento, procedimentos cirúrgicos e obstétricos, internações hospitalares, clínicas e cirúrgicas e muito mais.